Giullia Buscacio – Instagram

Completando 23 anos nesta terça-feira (21), Giullia Buscacio tem muito a comemorar. No ar como Isabel, em Éramos Seis, a atriz vem colecionando ótimos personagens na TV. E para comemorar a data, ganhou uma linda homenagem da mãe nas redes sociais.

Adriana Buscacio postou uma série de fotos da filha fazendo uma retrospectiva desde a gestação. Na legenda, ela publicou um diálogo comum entre as duas .”Mãe, não seja dramática! Tá chorando porque?? Não falei nada de mais!! – Filha, tô morrendo de saudade… 3 dias que não te vejo, você faz muita falta aqui! – Mãe, tô trabalhando muito essa semana, mas fica bem, te amo tá? Vamos ver se almoçamos todos juntos no domingo ? E depois um cineminha, o que acha?”, escreveu.

+ Thais Fersoza se declara para Michel Teló no dia do seu aniversário

Em seguida, a mãe da atriz explicou: “Esse mini diálogo é só pra ilustrar e mostrar que sou dramática mesmo, e qual mãe não é? Mas também pra dizer que me orgulho muito de ver a mulher que você se tornou, segura de si, com um coração gigante, aquela que só fica bem se todos estiverem muito bem! Feliz 23 anos pra você, filha querida. Te amo “, concluiu.

Amigos da família logo se pronunciaram nos comentários. “E a gente chorando junto! Que amor mais lindo!”, escreveu um. “Parabéns @giubuscacio ! Muitas felicidades,saúde,paz e sucesso sempre . Menina linda beijocas”, disse outro. “Amorosidades diárias entre mãe e filhos são pedacinhos de um milagre maior chamado vida. Parabéns pra vcs duas”, desejou um terceiro.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 27/01 a 01/02

Giullia é muito ligada à família. Ela é filha do ex-jogador de futebol Julio Cesar Gouveia  e tem uma irmã caçula, Giovanna. Em recente entrevista ao Área Vip nos bastidores de Éramos Seis, a atriz contou que sua personagem atual é bem diferente de sua realidade.  “Pra mim, é até uma novidade fazer uma personagem que cresceu no meio de três meninos. Na minha casa, somos mais mulheres do que homens, somo três mulheres. Então, a gente se pergunta: como é pra Isabel ser essa figura feminina tão ‘potente’ no meio de tantos homens?”, analisou na ocasião.

Confira a homenagem:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here