Portal MSN

Gkay é criticada após polêmica com Fábio Porchat: “mimizenta”

Situação vem dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Gkay (Foto: Reprodução Instagram)
Gkay (Foto: Reprodução Instagram)

Gkay, sem dúvidas, foi um dos assuntos mais comentados desses últimos dias, principalmente desta segunda-feira, 26 de dezembro. O motivo? A influenciadora se envolveu em uma grande polêmica com Fábio Porchat.

- Continua após o anúncio -

O colunista Renato Ronner, por meio de uma postagem, resolveu dar a sua opinião sobre o assunto e sobre as piadas realizadas pelo comediante sobre a influenciadora: “Concordo totalmente com esse pensamento que li nas redes sociais. A Gkay é “mimizenta”. Que humorista é essa que não aceita piadas? Ela fez coisa pior..: Ela estava rindo das moças que estavam tendo biquínis arrancados na própria festa dela”, disparou.

+ Gabi Martins sai em defesa de Gkay e leva invertida da web

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada por Renato, bem como todos os comentários que foram deixados sobre esse assunto que vem rendendo muita intriga em toda a web.

- Continua após o anúncio -

+ Fábio Porchat se pronuncia sobre piada com Gkay após ser detonado na web

- Continua após o anúncio -

Gkay divide opiniões na web

Após essa polêmica viralizar toda a web, Gkay passou a dividir as opiniões dos internautas. De modo que muitos fãs saíram em sua defesa, e muitos críticos detonaram a influenciadora.

“Não tem nada de engraçado, não foi piada foi pura maldade mesmo, ele não respeitou nem a família do Jô, pq foi uma falta de respeito com a dor deles sim, e o Jô nunca faria esse tipo de piada, terceiro vc não perde a oportunidade de detonar ela pq vc sabe que gera comentários e isso é lamentável mas o que importa mesmo é crescer né, não importa como, e quarto as próprias mulheres durante a brincadeira riram”, disparou um internauta.

“Tirulipa foi erradissimo mas o povo só deixou pra se sentir ofendido depois dele ser cancelado na internet, e quinto vc não percebeu que vive a sombra de alguém, quando vc pega alguém pra Cristo vai até o fim, mas para aqueles que vc defende vc pede empatia, o que é uma hipocrisia sem tamanho, vai viver e deixa o povo viver como bem querem”, complementou.

+ Fábio Porchat é detonado após fazer piada sobre Gkay e morte de Jô Soares

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.