MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Gkay é elogiada na web ao surgir em clique ousado: “Achei que era a Kylie Jenner”

A influenciadora digital Gkay, de 30 anos, voltou a surpreender a web ao surgir em um clique ousado nas redes sociais

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gkay – Reprodução Instagram

No fim da tarde desta sexta-feira, 24 de março, a influenciadora digital Gkay, de 30 anos, voltou a surpreender a web ao surgir em um clique ousado nas redes sociais. Desse modo, ela foi bastante elogiada por seus mais de 20 milhões e 400 mil seguidores.

- Continua após o anúncio -

Assim, na legenda da publicação, a comediante foi minimalista e colocou apenas um emoji de peão, uma das peças de xadrez. Com isso, na foto, a amiga da cantora Anitta apareceu com um corset cheio de flores no busto, rendendo até mesmo comparações a uma das integrantes da família Kardashian.

+ Fábio Porchat quebra o silêncio e comenta sobre mudança radical de Gkay

Nos comentários, ela foi enaltecida por amigos e admiradores de Gessica Kayane. “BELISSIMAAAA”, escreveu o influencer Álvaro. “Que perfeita”, disse a ex-BBB Hariany Almeida. “A BELEZA DESSA MULHER TÁ O AUGEEEEEE”, digitou um fã. “Achei ícone fashion”, contou outro. “Achei que era a Kylie Jenner”, afirmou um quinto.

- Continua após o anúncio -

“Meninaaaaa isso é a gkay?”, “MEU DEUS”, “Eu juro que vi a kendall”, “Chicccc”, “AIIIII COMO AMEI ESSE LOOKITOO!!!!”, “Quem é essa Kardashian?”, “É beleza que fala?”, “Sensual com classe”, foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

+ Gkay se pronuncia após retirada de procedimentos estéticos: “fiquei com medo”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Mais sobre Gkay

Anteriormente, Gkay revelou detalhes sobre a confusão envolvendo Fábio Porchat para o jornalista Leo Dias. “Desde então não falei mais com ele [Porchat]. Esse foi o meu porquê. Foi isso que me fez parar. Acho que como eu consegui chegar numa reflexão sobre a minha vida foi graças a pancada que levei, isso me fez parar. Foi um mal que me fez bem. Não percebi isso na hora, claro. Me magoei muito, mas depois eu mesma me questionei se isso não era necessário acontecer”, disparou ela.

“Eu falaria com ele. Eu o cumprimentaria e até falaria sobre. Assim, não iria agradecê-lo pelo que fez, claro, mas iríamos conversar. Já foi. Todo mundo tem momentos ruins”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!