
Morreu nesta última terça-feira, 23 de dezembro, a radialista Luciene Silva, voz marcante da rádio de Goiânia. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada. Nas redes sociais, colegas de trabalho mencionaram que Luciene tinha ‘uma das mais lindas vozes do rádio’.
A morte da radialista Luciene Silva foi confirmada pelo Grupo Globo, dentro por portal ‘G1 Goiás’, onde causou comoção nas redes sociais entre amigos e colegas de trabalho. O jornalista Orisvaldo Pires lembrou da amizade de mais de 40 anos com a radialista na extinta Rádio Carajá, na Vila Jaiara, em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. “Pessoa do bem, coração de criança e apaixonada pela família“, escreveu o amigo.
+ Morte de Hanna Vitória é confirmada após grave acidente
Já os ouvintes e fãs de rádio também lembraram da voz marcante da radialista. “Sempre fui muito fã de escutar rádio e desde a minha infância foi meu passatempo favorito. Lembro-me de escutar a sua voz no rádio. Doce lembrança”, escreveu uma seguidora.
Outro amigo publicou: “Que notícia triste! Pessoa muito especial e uma das vozes mais lindas do rádio”. Luciene foi elogiada também como uma pessoa sorridente e agradável. “Foi uma grande amiga e excelente colega de profissão na Rádio Anapolino. Descanse em paz, amiga!”, escreveu o amigo.
Vale lembrar que a radialista teve muitas experiências ao longo da vida. Um amigo jornalista lembrou que trabalhou com Luciene em dois momentos. “Trabalhamos juntos em duas oportunidades, na prefeitura e na Rádio Imprensa. Mulher notável”, escreveu.
+ Morre Keven Salomão, cantor gospel, aos 25 anos

MORRE A ATRIZ TEUDA BARA AOS 84 ANOS!
Morreu na tarde desta última quinta-feira de Natal, 25 de dezembro, a atriz Teuda Bara, aos 84 anos. Ela estava internada no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte, desde 14 de dezembro… LEIA MAIS!






