Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Globo confirma morte de Yam Wisman, grande nome do surfe brasileiro

Surfista faleceu em um grave acidente!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Luto - Reprodução
Luto – Reprodução

A Globo confirmou na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, que o surfista brasileiro, Yam Wisman morreu aos 23 anos de idade. A fatalidade ocorreu na terça-feira (27). O atleta faleceu vítima de um acidente de moto em Palawan, nas Filipinas.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Globo, Yam Wisman estava no país para participar de uma etapa classificatória da WSL. Ele que morava em Jericoacoara, no Ceará, era conhecido pelo seu estilo singular no surfe. De acordo com familiares do atleta, o brasileiro conduzia uma moto no sentido correto da via, quando outro veículo entrou na contramão e bate de frente com ele.

+ Morte de Cowboy, do BBB, causa comoção no Brasil

Yam, grande surfista brasileiro, não resistiu ao impacto do acidente e faleceu no local. Não há informações sobre os demais envolvidos no ocorrido. Nas redes sociais, amigos e familiares do jovem surfista lamentaram a morte de Yam. “Ainda sem acreditar. Lembraremos dos bons momentos e risadas que você nos proporcionou! Descansa em paz”, escreveu uma amiga do atleta.

Um outro seguidor de Yam, chegou a escrever: “Inacreditável essa notícia. Vamos ficar com as boas lembranças das Filipinas, ele na areia torcendo pela Luara e pelo Rickson, aproveitando todo momento de day off para surfar e treinar. A vida é muito curta. Que o Senhor seja o consolador para a família agora e amigos próximos. Que esteja num lugar de muita paz agora!!“, escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Héctor José, o La Pea, é morto a tiros aos 43 anos

Veja uma de suas últimas publicações:

CARLOS TEME MORTE DE JAIR BOLSONARO!

Carlos Bolsonaro voltou a usar as redes sociais para revelar ao Brasil que o estado de saúde do seu pai, Jair Bolsonaro (PL), não é dos melhores e ele teme, assim como seus irmãos, a morte do maior líder da direita na história do país… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas