Globo muda roteiro de gravação após Arlete Salles ficar doente

A atriz está escalada para a nova série da emissora.
Arlete Salles / Instagram

Arlete Salles precisou ser afastada das gravações da nova série da Rede Globo, ‘Eu, a Vó e a Boi’. Com o afastamento da atriz, que está com 76 anos, a emissora precisou mudar alguns planos referentes às gravações.

O motivo do afastamento é porque Arlete pegou um forte resfriado, e com isso não conseguirá gravar por enquanto. Segundo o portal UOL, a artista voltará ao set assim que ficar melhor de sua saúde.

“Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de Eu, a Vó e a Boi seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, informou um comunicado da emissora.

A nova série, vale dizer, surgiu de uma história contada no Twitter por Eduardo Hanzo, que colabora com o roteiro na Globo. A trama retratará a rivalidade de mais de 50 anos entre a avó e a vizinha, que foi apelidada de A Boi. Além disso, a história das duas envolve envenenamento de plantas, morte de animais e até roubo de namorados.

Doente, jornalista da Globo é afastada

A repórter do RJTV, teve que se afastar dos seus trabalhos na TV Globo. Sob cuidados médicos, a jornalista usou as suas redes sociais para falar o motivo da sua ausência dos trabalhos.

A jornalista é a repórter Susana Naspolini, ela contou estar com suspeita de Chikungunya, e por isso, só deverá voltar aos trabalhos no próximo final de semana. “Amigos, vou ficar fora do ar até quinta! Suspeita de Chikungunya! Mosquito maldito! Dói tudo! Beijo enorme. Já estou com saudades”, publicou ela em seu perfil no Instagram. Saiba mais! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.