Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Afastada das telinhas desde meados da metade do ano passado, quando havia protagonizado a problemática novela ‘O Sétimo Guardião’, desde então parece que Marina Ruy Barbosa precisou lidar com um verdadeiro problema nos bastidores da Globo. Em meio a grandes escândalos que envolveu o nome da atriz ao longo do último trabalho, sua imagem precisou ser descansada ao longo deste longevo período de tempo.

+ Renovação de contrato gera tensão entre estrelas da Globo com nova política

Surgiu, inclusive, até mesmo rumores de que o clima entre a ruiva e a direção da emissora da família Marinho estava de mal a pior. e que o clima estava propício a não renovação do contrato entre a artista e a emissora.

+ Marina Ruy Barbosa fala sobre o BBB 20: “Estou do lado das mulheres”

De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávo Ricco, do UOL, a direção da Globo classificou como espécie de “fake news” os boatos acerca do descarte do vínculo de Marina com a casa, visto que anida está em vigor. “Isso não é verdade. Marina é uma de nossas principais estrelas”, afirma a emissora, por meio da assessoria.

+ Marina Ruy Barbosa usa look ousado em festa pós-Oscar do Elton John

Após emendar inúmeros trabalhos sucessivos ao longo dos últimos anos, Marina Ruy Barbosa ainda permanece na mira de autores e diretores da Platinada. O canal, inclusive, já adiantou a fase de pré-produção da obra que virá no segundo semestre no horário das seis, ‘Além da Ilusão’, em sucessão a ‘Nos Tempos do Imperador’, próxima novela que estreia em março, que por sua vez substituirá ‘Éramos Seis’.

De autoria de Alessandra Poggi, a trama terá como enredo principal que aborda as fazendas no interior do Rio de Janeiro, contando com Rafael Vitti e Larissa Manoela na pele do casal protagonista, e a ruiva, está a ter seu futuro definido pela direção do setor de teledramaturgia, e pode ser confirmada no elenco do folhetim.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here