Portal MSN

Globo surpreende e toma decisão importante sobre apresentador; Veja!

Emissora da família Marinho impressionou ao fazer liberação.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Homem Silhueta

Um apresentador da TV Globo, muito conhecido pelo público, foi liberado pela emissora carioca para fazer uma participação em um programa da concorrente.

- Continua após o anúncio -

O famoso será pai novamente, há um tempo atrás, como foi noticiado aqui no site, aos leitores. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, após o SBT liberar a apresentadora Maisa Silva, para lhe ceder uma entrevista, a emissora da família Marinho, decidiu surpreender ao liberar o apresentador Pedro Bial, para participar do programa da famosa teen, na emissora de Silvio Santos.

Bial dividirá o sofá da artista teen com a jornalista Rachel Sheherazade, atual âncora do noticiário SBT Brasil e que gera muita polêmica com as suas declarações. O encontro do trio está previsto para ser exibido no sábado, do dia 3 de agosto.

- Continua após o anúncio -

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”… Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Revolta do público

O apresentador Tiago Leifert não vive o seu melhor momento na TV. Isso porque a décima nona temporada do “Big Brother Brasil” é a pior em audiência desde a primeira temporada da atração, e para acabar de completar os telespectadores do reality estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo a saída do mesmo do programa, e a volta do ex-apresentador, Pedro BialSaiba mais!

Carícias entre atrizes 

No programa “Lady Night” exibido na terça-feira, 13 de novembro de 2018, a entrevistada foi a atriz Juliana Paes. Na ocasião, durante o quadro “Desculpe, Só Quero Te Beijar”, a atriz acabou dando um beijo em Tatá Werneck, que é a apresentadora da atração, exibida pelo Multishow. Quem deu início a azaração foi Tatá Werneck… Veja o click!

Veja também: 

Pedro Bial comenta depressão e revela se já pensou em suicídio

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!