Gloria Maria (Reprodução/Instagram)
Gloria Maria (Reprodução/Instagram)

Em um vídeo publicado no Instagram, a jornalista Gloria Maria aparece ameaçando um repórter de morte. Porém, claro, tudo não passou de uma brincadeira, acontece que o repórter tentou revelar a idade da profissional, que disse: “Se ele aparecer morto, [a culpada é] Gloria Maria”.

No vídeo, o repórter Francisco José, em tom série, diz que quer fazer uma denúncia. “Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo…”, fala ele. Logo, ele é interrompido por Gloria Maria: “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo. Aí acabou, entendeu.”

“Ela não quer que eu fale a idade dela”, diz o repórter. “O cara me ensinou tudo aqui. Cheguei, [ele] já estava”, disse Gloria. Então Francisco, tenta inverter o comentário da colega de trabalho: “Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo”.

“Não, ele quer inverter porque homem sempre tem razão”, falou Gloria. Ambos, vale dizer, começaram a trabalhar na emissora da família Marinho na década de 70, porém, ao contrário de Gloria, Francisco José, iniciou na Globo Nordeste, em Recife, e em seguida virou repórter especial.

Durante o vídeo, Gloria ainda mandou um recado para a esposa do repórter: “Bia, vai se preparando para ficar viúva, pelo amor de Deus”, disse ela aos risos.

Confira no vídeo abaixo!

View this post on Instagram

"Uma carinhosa ameaça de morte"

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Foto de biquíni

Gloria Maria/Instagram
Gloria Maria/Instagram

Glória Maria arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. A jornalista de 68 anos postou uma foto de biquíni na rede social, num click feito pela filha Maria. Na imagem, Glória coloca o bronzeado em dia com um biquíni verde enquanto relaxa em uma cadeira…Veja!

Beijo roubado

Danilo Gentili e Glória Maria - Montagem/Área VIP
Danilo Gentili e Glória Maria – Montagem/Área VIP

Ano passado, aconteceu no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, que contou com a presença da jornalista Glória Maria. Durante o evento, a jornalista global acabou tendo um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili. O momento foi compartilhado pelo próprio Danilo, em seu Instagram…Confira!

Leia também:

Com looks iguais, Glória Maria posa ao lado da filha mais velha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here