Glória Maria (Foto: reprodução)
Glória Maria (Foto: reprodução)

Glória Maria parece mesmo ter descoberto a fonte da juventude, isso porque a jornalista não sofre os efeitos do tempo e não envelhece. Em uma foto publicada nesta sexta-feira (09), a comunicadora apareceu super produzida e arrancou suspiros de seus seguidores.

Na legenda da foto Glória escreveu: “Porque hoje é sexta não é?”. Em seguida, vários internautas elogiaram a boa forma dela aos 69 anos: “Todo dia eu rezo pra que a bênção que caiu na @gloriamariareal caia em mim”, brincou uma seguidora. “Essa deve ter feito pacto com espirito da juventude e beleza”, disse um rapaz.

“Não mudou nada desde a época q caminhava nas areias de Ipanema….queremos a receita”, disse uma terceira seguidora”. “Que mulher charmosa. Admirável em todos os sentidos”, finalizou outro.

Veja o post:

View this post on Instagram

Porque hoje é sexta não é @sandro_barros ? ❤️

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Danilo Gentili rouba beijo de Glória Maria

Enquanto participava da 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, a jornalista acabou sendo surpreendida com um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili… Veja o vídeo! 

Gloria Maria posta foto de biquíni

Nos últimos meses, Glória ousou ao publicar uma foto de biquíni. Na imagem, Glória coloca o bronzeado em dia com um biquíni verde enquanto relaxa em uma cadeira. “O repouso da guerreira! Foto by Maria“, disse a jornalista celebrando seus dias de folga na África do Sul…Confira!

Jornalista é multada em aeroporto

Gloria Maria (Reprodução/ Instagram)
Gloria Maria (Reprodução/ Instagram)

Glória Maria se envolveu em uma polêmica no ano passado quando jogou lixo no chão do aeroporto, ela foi autuada por agentes da operação ‘Lixo Zero’ que funciona em parceria da Comlurb com a Guarda Municipal.

Realmente fui multada porque estava segurando o cigarro de um amigo que estava anotando meu telefone e o cigarro caiu no chão! Na mesma hora vieram dois homens que se identificaram como fiscais da comlurb e disseram que estava multada. Disse que o cigarro havia caído, mas tudo bem, era direito deles multar. Mas o que eles queriam mesmo era acelerar o processo, sabe ? Chegaram a dizer que o sistema não estava funcionando direito e poderiam até apressar tudo. Eu disse que não queria apressar nada. Que eles multassem ! Simples assim“, disse ela na época ao colunista Leo Dias.

Veja também:

Sasha Meneghel posa de lingerie e arranca suspiros dos fãs – Veja os clicks!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here