fbpx

BBB20: “O problema não é o Monstro, é o Paredão domingo”, desabafa Gizelly

A sister foi escolhida por Gabi para ser o Monstro ao lado de Marcela.

Ivete Sangalo faz revelação sobre vida pessoal

Cantora falou sobre a família e se mostrou emocionada ao falar sobre situação problemática.

Após polêmica, Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil

A comentarista seguirá na emissora, e dessa vez, no horário nobre.

Gabriel Jesus é alvo de acusação; entenda

Vizinhos do jogador abriram o jogo sobre atitude problemática.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre momento de tristeza ao lidar com ausência dos pais

A atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a falta que está sentindo das pessoas que mais ama.

BBB20: Gabi é o novo Anjo; Saiba quem é o Monstro

A cantora levou a melhor na disputa.

Gloria Maria lamenta morte da mãe: “Lá de cima minha mãe estará mandando luz”

-

Gloria Maria, a mãe Dona Edna, e as filhas / Instagram

Gloria Maria lamentou a morte da mãe nesta terça-feira (18). Dona Edna Alves Mattos faleceu neste último sábado (15), aos 89 anos, após passar mal em casa. Na ocasião ela chegou a ser levada ao hospital pelos familiares, mas acabou não resistindo.

A causa da morte da mãe da apresentadora não foi divulgada, mas em entrevista à revista Quem, Gloria Maria falou sobre o falecimento dela, e relembrou que ela estava se sentindo bem, mas começou a sentir falta de ar.

- Publicidade -

“Ela estava bem e, no final da tarde, começou a sentir falta de ar. Eu e a enfermeira (de dona Edna) a levamos até o hospital, mas ela foi piorando no caminho e, quando chegamos lá, não foi possível reanimá-la”, contou a jornalista.

Gloria Maria pode se aposentar; Saiba mais

A apresentadora ainda fez um desabafo sobre os momentos difíceis que vem enfrentando. “Estou passando por uma época de muitos desafios”, afirmou ela, que em novembro do ano passado precisou passar por uma cirurgia ao descobrir um câncer no cérebro.

- Publicidade -

Gloria Maria ainda ressaltou que acredita que a mãe está olhando por ela do céu. “E eu acho que lá de cima minha mãe estará mandando luz e energia”, completou.

Ainda segundo a publicação, Dona Edna foi velada e cremada nesta última segunda-feira (17), no Rio de Janeiro.

Recentemente Gloria Maria atualizou seu estado de saúde. No Instagram, ela relembrou uma foto de biquíni e falou sobre o tratamento. “Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, disse a famosa. Saiba mais!

Gloria Maria relembra momentos tensos antes de descobrir tumor: “Morreria em dias”

16 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza querida eu sei o que é a mãe ir com Deus faz 17 anos e meio estou sem a minha lindeza de minha mãe faz muita falta hoje já não mando cartões nem cartas para mais ninguém é muito triste eu o que você está passando eu não consegui ver minha mamãe morta morava muito longe mas o que pude fiz enquanto era viva Deus conforte seu Coração Glória Maria bjs fica com Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics