fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Glória Perez lamenta morte da filha, três dias antes do ano novo: ”O ano que não chegou”

Nessa segunda feira (28), completam-se 28 anos de morte de Daniella Perez

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Glória Perez lamenta morte da filha, três dias antes do ano novo: ''O ano que não chegou'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Glória Perez lamenta morte da filha, três dias antes do ano novo: ”O ano que não chegou” – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Glória Perez prestou uma linda homenagem no aniversário de morte de 28 anos de sua filha, Daniella Perez. Dessa forma, a autora de novelas publicou uma foto de uma colagem feita pela própria filha no final de 1992, quando a atriz estava ansiosa para o ano que viria. Entretanto, ela foi assassinada três dias antes, em 28 de dezembro daquele ano. “O ano que não chegou“, lamentou a matriarca na legenda da imagem publicada em suas redes sociais.

+Glória Perez se manifesta sobre próxima novela com serial killer na Globo

Confira:

- Continua após o anúncio -

Seguidores reagem a publicação de Glória Perez

Em suma, a novelista recebeu muitas mensagens de apoio, inclusive de famosos como Fafá de Belém, Amora Mautner e Juliana Paiva, por exemplo. ”Ah, Glória… isso ainda nos entristece muito. Imagino a dor que você ainda sente…”, lamentou a princípio uma seguidora da famosa. ”A dor que ninguém pode sentir tanto quanto uma mãe. Mas dói em nós também…”, afirmou outra internauta, logo em seguida. ”Lembro que queria te dar um abraço e quero até hoje.”, se compadeceu por fim uma admiradora do trabalho de Glória.

- Continua após o anúncio -

+Glória Perez chora ao relembrar filha Daniella, no dia do seu aniversário de 50 anos

Relembre o crime

Enfim, Daniella Perez na época tinha 22 anos de idade e foi assassinada a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua. Aliás, o ator fazia par romântico com ela na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria Glória.

Além disso, Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime. Consequentemente, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

Saiba mais

Com a pandemia do novo Coronavírus, o cronograma de estreias da Globo foi drasticamente modificado, adiando o lançamento das novas novelas em quase um ano, principalmente no horário nobre do canal. Com a chegada da segunda temporada de ”Amor de Mãe” programada apenas para o primeiro trimestre de 2021 virá, então + Leia mais sobre isso aqui!

Gloria Perez esculacha canil que contratou goleiro Bruno como garoto-propaganda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos