MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Glória Perez se manifesta após morte da atriz Elizangela: ‘‘Sem palavras”

Autora renomada de novelas rasgou elogios a atriz e revelou uma característica de Elizangela nos bastidores das produções

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Perez (Reprodução: HBO Max/TV Globo)
Gloria Perez (Reprodução: HBO Max/TV Globo)

Na noite desta sexta-feira (3), a autora Glória Perez usou as redes sociais para se manifestar sobre a morte da atriz Elizangela, ao 66 anos. A famosa foi vítima de um infarto no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A escritora contratada da TV Globo publicou uma imagem da atriz e afirmou não saber nem o que escrever neste momento. Ela atuou em ‘A Força Do Querer’, escrita por Perez.

- Continua após o anúncio -

Glória Perez, autora de Travessia, rasgou elogios a Elizangela e revelou uma característica da artista em relação ao trabalho na teledramaturgia brasileira: ”Amiga, inteligente, divertida, aquela atriz visceral, sonho de qualquer autor: vestia sem medo nem pudor a pele das personagens. Estou sem palavras”, escreveu a autoras renomada de novelas, através de seu perfil oficial no Twitter/X.

+ Gloria Perez relembra de Daniella Perez em data que ela completaria 53 anos

O público de Glória Perez reagiu a homenagem: ”Estamos perdendo uma geração de atores de verdade, que sabiam atuar e se comportar em público…”, disse o primeiro. ”Tô em choque”, declarou outra. ”Meus sentimentos”, disse mais uma. ‘‘Meus pêsames a todos familiares e amigos e forte abraço”, relatou outro. ‘‘Eu realmente não tava acreditando e ainda continua não acreditar que uma atriz brilhante como ela não deixou para morar no andar do céu… mais uma atriz que se vai e eu não tenho a oportunidade de trabalhar com ela”, disparou um seguidor.

- Continua após o anúncio -

De acordo com as informações do portal G1, Elisangela chegou a ser socorrida pelos socorristas do Samu e deu entrada na unidade com uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura se pronunciou: “A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.

+ Gloria Perez exalta Cássia Kis após incrível participação em ‘Travessia’: “Você é gigante”

- Continua após o anúncio -

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!