Gloria Pires compartilha primeiro registro com elenco da novela ‘Éramos Seis’

A atriz apresentou sua família na trama.
Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click onde aparece ao lado do elenco que fará parte da sua família no seu mais novo trabalho.

Ela estará no remake da novela ‘Éramos Seis’, da Globo, e na tarde desta sexta-feira (9) postou uma foto com Antonio Calloni, Nicolas Prattes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio e André Luiz Frambach, que interpretarão a família titular da novela.

“Minha família”, escreveu Gloria na legenda do post.

Nos comentários os fãs se mostraram ansiosos para a estreia da trama. “Amo essa novela. E com vc nessa nova versão, não vou perder um capítulo”, disse uma internauta. “Que coisa linda”, elogiou mais uma.

A filha da atriz, Antonia Morais, que fez aniversário nesta última quarta-feira (7), questionou a legenda da mãe. “Você nos trocou?”. Os fãs brincaram com a jovem. “Tá com ciúmes?”.

Essa é a quinta adaptação do livro de Maria José Dupré para a TV. A primeira adaptação foi em 1967, na TV Tupi, onde Nicette Bruno era a protagonista. Depois em 1994 foi produzida pelo SBT e a matriarca Lola, que agora será Gloria, era interpretado por Irene Ravache.

‘Éramos Seis’ será exibida na faixa das seis, e substituirá ‘Órfãos da Terra’. A novela está prevista para ir ao ar em outubro.

Veja o post:

Angélica abre o jogo sobre retorno às novelas e futuro na Globo

Gloria Pires fala sobre a mudança da Ancine

Como está sendo noticiado nos veículos de comunicação, o presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou a mudança da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. A medida adotada pelo presidente visa extinguir, ou ao menos modificar o desenho da agência.

Diante dessa importante e grande mudança, a atriz Gloria Pires usou suas redes sociais para se posicionar sobre o assunto e deixou claro sua posição ao falar que a mudança é um ‘ataque à liberdade de expressão’. Além disso, ela citou as diversas vantagens do audiovisual brasileiro para a economia e emprego. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.