Glória Pires revela que sofreu com decisão da filha, Cleo

A atriz, falou de um momento importante, e que marcou a vida dela, quando a filha Cléo resolveu sair de casa
Gloria Pires Instagram

A atriz Glória Pires é muito amiga da também atriz Paloma Duarte, e acabou concedendo uma entrevista ao canal de sua amiga.

Nesta aparição, a atriz que está de férias da telinha, onde seu último papel foi Duda, na novela “O Outro Lado do Paraíso”, acabou falando sobre sua relação com a filha, Cleo, que é filha também do cantor Fábio Junior.

+ Glória Pires já tem data para voltar a tv  e se prepara para a próxima novela

Ela contou que quando gravava o longa “A Partilha”, a filha deixou sua casa para morar sozinha e revelou como se sentiu na época. “Foi um sofrimento. Eu chorava muito. De vez em quando, do nada. Chorava muito”, disse ela.

“Por outro lado, também tinha uma realização muito grande. Tive uma grande expectativa em cima dela. Tinha muito medo, receio, saudade, mas felicidade por vê-la indo em busca do que acredita”, acrescentou.

Na conversa, ela ainda falou de Orlando Morais, seu marido. “Não é um amor-troféu, prêmio, exposição, de construir…”, comentou.

Segundo ela, a relação que se construiu com o cantor foi desde o início ‘mágica’. “Meu encontro com Orlando foi bem mágico, parecia novela. Ela morou em Portugal e depois foi para a França. Nesse meio tempo, fui fazer um trabalho em Portugal e fiquei no mesmo hotel em que ele morava. Vi fotos dele no hotel. Tempos depois, no Rio vi ele andando em Ipanema e o reconheci. Sabe a cena do casal no semáforo? Casamos depois de três meses juntos”, conta.

Amizade

A atriz Glória Pires, uma das mais talentosas atrizes da TV brasileira, usou as redes sociais para parabenizar outra grande atriz e amiga.

Glória, que é casada com o músico Orlando Moraes, construiu uma bela família, duas de seus 4 filhos, seguiram sua carreira, a atriz Cléo Pires e a atriz Antonia Moraes. Glória usou as redes sociais para parabenizar a amiga Saiba mais

Veja também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.