fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Glória Pires sobre cura de Orlando Morais da Covid-19: “Foi uma longa e dura batalha”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gloria Pires e Orlando Morais – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, o jornal O Globo publicou uma entrevista com o músico Orlando Morais, marido de Glória Pires, que venceu a Covid-19 recentemente. Em seu perfil no Instagram, a atriz veterana compartilhou a reportagem com os seguidores.

Na legenda, Glória Pires ainda relembrou os dias difíceis. “Foi uma longa e dura batalha, mas com o melhor resultado possível: meu @orlandomorais62 curado!! Obrigada pelo carinho, @jornaloglobo @mariafortuna27 !”, Não deixem de se cuidar! #UseMáscara”, escreveu.

Após vencer Covid-19, Orlando Morais recebe flores de sua enteada, Cleo Pires

- Continua após o anúncio -

Ao jornal, o músico confessou que Glória foi sua força para vencer a doença. “Finquei os olhos nos olhos da Glória e ficava linkado nela para o caso de algo acontecer. Mesmo quando ela estava dormindo, eu ficava olhando. Era a referência para eu não sair de mim. Mesmo quando ficava de bruços, virava e procurava aqueles olhos. Sentia que minha vida estava ali, que, se desvinculasse, não conseguiria voltar”, desabafou.

As filhas e a enteada, Cleo, também foram fonte de segurança.  “Tenho um pacto de vida eterna com a Cleo, que me ligou lembrando. Antonia dizia que não conseguia encontrar meus olhos. Ao mesmo tempo, eu estava lúcido, pensando: “Meu Deus, se acontecer alguma coisa vai ser uma piração com eles”. A gente vive muito junto. Na minha casa tudo pode, se fala sobre tudo, ninguém pune ninguém. Não somos exemplo para ninguém, mas a nossa coisa junto é muito foda”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Marido de Glória Pires vence a Covid-19 e sai do hospital: ”A melhor notícia que poderia receber”

Além da luta contra a Covid-19, Orlando Morais relembrou a adolescência difícil e a tentativa de suicídio aos 13 anos. “Me achava inapto para viver. Tinha medo de noite, da escuridão, de tudo. Desencantei da vida. Não tinha motivo, lembro de pensar: “Não nasci para estar vivo, não consigo”. Foi com remédio. Minha irmã tinha leucemia, e ouvi o médico dizendo à minha mãe: “Guarda esse remédio em outro lugar, se alguém toma 3 ou 4…”. Aquilo ficou na minha cabeça e, em vez de me jogar de um lugar, tomei uma caixa inteira”, contou.

Glória Pires compartilha lembranças para comemorar 33 anos de casamento

Ele lembra ainda do pai com ele no hospital. “O olhar do meu pai no hospital nunca saiu da minha cabeça, era o mais triste do mundo. Naquele momento, agarrei a vida e prometi que nunca mais ia morrer. Ele nunca tocou no assunto. Nem eu. Às vezes, eu o abraçava e queria dizer que aquilo nunca mais ia acontecer. Mas não consegui”, disse.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos