Glória Vanique tieta Ana Maria Braga: “Dia de visita”

A jornalista celebrou o encontro com a apresentadora.
Gloria Vanique / Instagram

A jornalista Gloria Vanique usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) para compartilhar um registro bastante especial. É que ela encontrou a apresentadora Ana Maria Braga. O programa ‘Mais Você’ completou 20 anos e para celebrar, ela veio para São Paulo fazer uma edição especial.

Nos corredores da Rede Globo, a apresentadora do ‘Bom Dia SP’, ao encontrar Ana Maria, não deixou de tietá-la, e compartilhou o momento com os seus fãs. Na foto também aparecem o jornalista Cauê Fabiano, do ‘G1 em 1 Minuto’, e Fabricio Battaglini, que está comandando o quadro ‘Bem Estar’, cobrindo as férias de Michelle Loreto.

Catia Fonseca quebra o silêncio sobre rivalidade com Ana Maria Braga

Gloria Vanique também aproveitou para parabenizar a apresentadora e sua equipe, por mais um ano de sucesso da atração na TV.

“Hoje foi dia de visita aqui na Globo SP e eu não consegui me conter… Fui tietar essa querida da nossa TV e sua equipe! Parabéns, @anamaria16! Você merece sempre muita festa!”, escreveu ela.

Nos comentários os amigos e fãs elogiaram. “Arrasou na tietagem!!!!”, comentou a repórter Cinthia Toledo. “Gosto de todos”, afirmou uma seguidora. “Amo demais”, ressaltou mais uma. “Seus lindos”, ressaltou mais uma.

TV Globo demite funcionárias acusadas de prejudicar Maju Coutinho

Recentemente Gloria e a equipe do telejornal organizaram um chá de bebê para a repórter Cinthia Toledo, que já saiu de licença maternidade. Ela está a espera de um menino que se chamará Thiago.

Nas rede sociais a apresentadora fez uma linda homenagem para a colega de profissão. “A nossa passarinha @cinthia.toledo_ voou, voou, até que chegou a hora de ficar com os dois pezinhos no chão e guardar bem o Tiago na barriga! Hoje foi dia da turma do #bdsp fazer um churrasco de fraldinha pra ela e desejar ainda mais felicidade pra esta amiga que a gente ama tanto! E muita saúde pro Tiago!”, disse ela.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.