
O goleiro Bruno desistiu de encontrar o filho, Bruninho, de 17 anos, fruto de seu relacionamento com Elisa Samudio, que aconteceria nesta quinta-feira (15).
A informação foi revelada pelo programa Melhor da Tarde, da Band. De acordo com as alegações do atleta, a avó do adolescente só revelaria o local do encontro na última hora, o que gerou suspeitas.
+ Tarcísio quebra o silêncio e fala sobre prisão de financiador de sua campanha
Goleiro Bruno suspeitou de armadilha
O ex-jogador afirmou temer que a situação fosse uma “armadilha”, feita para conseguir dele informações confidenciais sobre o crime do qual ele é acusado de ser o mandante, no caso, a morte de Elisa Samudio, mãe de seu filho.
Bruno confirmou ao portal LeoDias que realmente haveria o encontro, mas afirma que também ficou receoso, já que o encontro seria gravado, pois existem especulações de um documentário sobre a vida de Elisa Samudio.
Relembre o caso
A atriz e modelo Eliza Samudio, então com 25 anos, desapareceu em junho de 2010 após anunciar uma viagem. Seu caso tornou-se um dos mais notórios do país.
Ela era conhecida por seu relacionamento extraconjugal com o goleiro Bruno, então estrela do Flamengo. A relação tornou-se turbulenta quando Eliza engravidou e tornou pública a paternidade em 2009, enfrentando a negativa do atleta.
O filho do casal, Bruninho, nasceu em fevereiro de 2010. Quatro meses depois, a mãe desapareceu. Seu último paradeiro conhecido foi um sítio de Bruno em Minas Gerais, onde a polícia encontrou pertences pessoais dela.
Investigadores e condenados relataram que houve um crime brutal. Eliza foi estrangulada e esquartejada, seus restos mortais, no entanto, jamais foram localizados, perpetuando um mistério dentro da tragédia. O filho foi encontrado bem e salvo na periferia de Belo Horizonte.
Após polêmica, Tarcísio ameniza situação e crava Flávio como candidato da direita
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira (15) seu apoio ao nome de Flávio Bolsonaro… LEIA MAIS!






