Gominho quebra o silêncio e revela sobre relação com Anitta e Jojo Todynho após briga polêmica

Gominho resolveu desabafar e abriu o jogo após briga polêmica com Anitta e Jojo Todynho.
Gominho, Anitta e Jojo – Montagem/Área Vip

Como esquecer daquela treta envolvendo Gominho e as cantoras Anitta e Jojo Todynho? Pois bem. Para quem não sabe, na época, foi exposta um verdeiro escândalo polêmico no qual o blogueiro possuía um grupo com Pabllo Vittar e Preta Gil para descerem a lenha sobre Anitta no WhatsApp.

Incomodada, Jojo, que descobriu toda a façanha, entrou no meio da encrenca, e resolveu cortar a relação com eles. Mesmo apesar de toda aquela polêmica, ao que parece, são águas passadas, segundo garante o próprio influencer. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, nesta última quinta-feira (16), Gominho quebrou o silêncio e revelou que já esclareceu todo o caso com as artistas.

“Eu conversei com a Anitta e com a Jojo. Isso na minha vida já passou há muito tempo. Gente bem resolvida é assim. Acontecem as desavenças, mas o importante é resolver e viver em paz”, destaca. O influencer ainda garante que entrou num novo momento da sua vida no qual pretende evitar o máximo se envolver em novas confusões. “Estou numa nova fase. Paz e amor. Me alimentando melhor, treinando. Agora com 30 [anos]. São novos 30 de uma nova vida”, afirmou. Isso que chamamos de “renovação” depois dos 30, né não?!

Treta com David Brazil

A torta de climão foi muito bem servida nas redes sociais. Isso porquê, o apresentador Gominho resolveu atualizar suas redes sociais e surgiu ao lado dos ex-BBBs Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil em um momento pra lá de divertido, e usou o click para fazer uma reflexão sobre racismo.

Porém, David Brazil resolveu rebater o post do apresentador e comentou. De imediato, o comentário do humorista repercutiu, de foma negativa, e irritou a cantora Preta Gil, que entrou em defesa do amigo, e afirmou que o colega fiel do craque Neymar está fazendo piada de coisa séria. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.