
Gominho, influenciador digital e apresentador do ‘TVZ Ao Vivo‘ (Multishow), abriu o coração nesta sexta-feira, 8 de agosto, dia em que Preta Gil completaria 51 anos, para homenagear a grande amiga e falar ao mundo sua convivência com ela durante 13 anos.
O comunicador relembrou os últimos 3 anos de vida da dona do hit ‘Sinais de Fogo’, que foi tratando um câncer no intestino, relembrou o início da amizade deles – a famosa rede de apoio que esteve com ela durante todo o tratamento contra a doença – afirmando que, naquela fase inicial, Preta Gil brigava com o mundo inteiro que ‘achava loucura ela enfiar 3 estranhos em casa’.
O famoso ainda refletiu sobre isso e afirmou que ‘ninguém nunca tinha o defendido e lutado por ele dessa forma na vida’ como Preta Gil e isso foi um dos fatores que o levou a cuidar dela até os últimos dias de sua vida.
Gominho começou abordando a fase de tratamento de Preta Gil contra o câncer: “Esses últimos quase 3 anos foram intensos e difíceis num lugar absurdo”, iniciou o músico.
+ Gominho vive luto ‘intenso’ e diz que ‘ficha’ sobre morte Preta Gil está caindo
Adiante, o comunicador relembrou o início da amizade de Preta Gil com ele, Jude Paulla e Duh Marinho: “Mas muito antes disso, desde 2011 a vida fez a gente entender que ali começaria uma família. Muita gente não sabe mas eu Jude Paulla, Duh Marinho moramos com Preta uns 13 anos atrás. Não só moramos, mas começamos desde então a cuidar um do outro!”, afirmou ele.
Gominho revelou que, nesta época, a cantora brigava com o mundo por eles e explicou o motivo: “Preta brigava por nós com um mundo inteiro que achava loucura ela enfiar 3 estranhos em casa. Ninguém nunca tinha me defendido e lutado por mim! Nossa família é forte por isso!”, expressou o artista.
+ Gominho sente perfume de Preta Gil durante banho de cachoeira
O ex-Fazenda compartilhou que ter cuidado de Preta Gil no tratamento dela contra o câncer foi uma forma de devolver o que ela fez por ele (s): “Por isso sair de um emprego e fechar um apartamento alugado não é largar tudo! É dar ao mundo o que ele me deu! Uma mão de amor! Uma alma única que sempre viu em mim o que nem eu via!”.
O apresentador expôs a falta que sente de Preta Gil: “Todo dia quando acordo eu a sinto viva dentro de mim! Morro de saudade de perturbar a paciência dela! Morro de saudades de todo dia acorda la abrindo as cortinas para ela ver o mar enquanto comia seu cuscuz. Mas sei que nossa conexão transmutou e está nas coisas mais sutis e lindas desse mundo cão!. Pretinha é a minha maior saudade, mas também meu maior amor! Eu sei que nunca vai passar”.
+ Carolina Dieckmann e Gominho negam briga entre eles e atriz dispara: “Parem de ser doidos”
No final, Gominho abriu o jogo sobre o que Preta Gil falaria para ele: “Mas daí eu ouço a voz dela falando: ‘Ai, viado! Para de show, vai viver!! Bora animar!!’ [risos] E isso muda a frequência dessa perda física e trabalho em mim o ganho astral de te la como uma estrela nos guiando! Amo vocês”, finalizou ele.
Confira:







