Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Gottino revela bastidores de sua volta para a Record

-

O apresentador Reinaldo Gottino - Reprodução: Instagram
O apresentador Reinaldo Gottino – Reprodução: Instagram

A surpresa que o atual apresentador da Record, Reinaldo Gottino, causou ao sair da emissora para a CNN Brasil, só não foi maior do que a que ele causou a deixar o novo canal jornalístico para retornar à emissora da Barra Funda.

+ Record cancela produção do reality de confinamento inédito, Ilha do Tesouro

Muito foi especulado sobre a sua saída da CNN Brasil, no entanto, o que podemos dizer é que a identificação que ele tem com o público da Record é única e isto foi um dos motivos para o seu retorno. Em entrevista ao UOL Esporte, Reinaldo Gottino comentou os bastidores dua volta para o canal sete.

+ Com risco de contrato com a CNN, Adriana Araújo tem futuro definido na Record

Ele conta que ao receber a proposta, em uma quarta-feira, já deu início ao seu processo de retorno: “O que aconteceu foi o seguinte: uma proposta, um convite para retornar e eu sigo muito o meu coração. Achei que foi interessante. Abri uma conversa com o pessoal da CNN para poder voltar à emissora em que eu trabalhava. A Record me ligou na quarta-feira à noite para perguntar se a gente poderia conversar, porque eles gostavam muito do trabalho que eu fazia lá. Tinha muita gente me querendo de volta ali, os telespectadores também”, disse.

Ele continuou: “Eu achei muito legal e interessante a possibilidade do retorno, acredito que a conversa foi bem legal. Conversei com o pessoal da CNN também sobre essa possibilidade e eu decidi mudar, decidi voltar. Não estava rolando nada antes. Teve uma conversa lá atrás, mas foi tudo acontecer mesmo na quarta-feira à noite. Eles me ligaram na quarta”.

+ Fora da Globo, Zeca Camargo pode ser contratado pela Record

Reinaldo Gottino prosseguiu: “Queria dizer que a CNN é uma experiência inesquecível, que eu jamais vou esquecer. É uma experiência incrível. Um projeto grandioso, muito legal, interessante, muito forte. Acho que fiz bem o meu trabalho ali, tive um papel importante na instalação da emissora e agora nesse começo. Minha expectativa é retornar para a TV aberta, um outro público, é muito legal poder voltar para uma emissora que eu vivi muitas experiências boas”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics