Chamada de interesseira, noiva do sertanejo Zezé di Camargo expõe verdade sobre sua situação financeira

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, abriu o jogo sobre a sua relação com dinheiro e o amado; veja o que ela falou!

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda- Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

A esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, Graciele Lacerda resolveu rebater algumas críticas que recebeu nas redes sociais nestes últimos dias. É que saiu uma notícia de que ela tinha se casado em comunhão parcial de bens com o músico, já desmentido por ele, por conta disso, foi chamada de interesseira.

+ Graciele Lacerda declara que abriu mão da fortuna do sertanejo Zezé Di Camargo

Pois bem, através de suas redes sociais, Graciele Lacerda resolveu expor a verdade sobre a sua real situação financeira. Ela conta que divide as contas com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, no entanto, as mais caras, ele entende:

“Eu e o Zezé temos um acordo. Às vezes, quando saímos para jantar, eu que pago a conta. Nas outras, ele. A gente está sempre dividindo alguma coisa ou outra. Claro que a maioria e as contas mais caras ele que acaba assumindo por ganhar muito mais do que eu”.

+ Sertanejo Zezé di Camargo abre as portas de seu apartamento e choca fãs: “Luxo”

Sobre o apartamento que eles compraram, ela revelou que financiou a sua parte do imóvel: “Compramos um apartamento juntos. Fiz questão de pagar com ele. A minha parte foi financiada, já que eu não tenho o valor. Ele comprou o apartamento e a outra metade eu financiei”.

Ela faz questão de garantir que tem o seu próprio dinheiro: “Eu faço questão. Tenho trabalho, estou com ele… Acho justo. Eu acompanho muito o Zezé e sei o quanto ele trabalha e rala. Não seria justo eu ficar em casa de madame, sem fazer nada, usufruindo do dinheiro do trabalho dele. Acho mais digno trabalhar e ter as minhas coisas”.

+Graciele Lacerda surge ao lado de Zezé Di Camargo e faz revelação sobre gravidez

Toda esta independência, segundo Graciele faz o cantor sertanejo Zezé di Camargo se apaixonar cada vez mais por ela: “No começo o Zezé ficou meio assim, mas hoje ele me apoia e me admira muito mais. Ele fala de mim para as pessoas, das coisas que eu faço e corro atrás. Isso que é gostoso, ver a admiração de quem a gente ama. Pretendo continuar trabalhando, mesmo depois de ter neném. Acho que toda pessoa tem que ter seu trabalho para se sentir bem. Quando eu estava sem trabalho, vivia reclamando. Acho que ele aceitou de tanto que eu reclamava e hoje me sinto muito melhor tendo o meu dinheiro. Ajudo a minha mãe com o meu dinheiro. Não preciso dele para isso. Ele acha isso incrível”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.