Graciele Lacerda celebra aniversário de Zezé Di Camargo com linda declaração

O sertanejo está completando 57 anos neste sábado (17).
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Instagram

Parabéns! O cantor Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, está completando 57 anos neste sábado (17).

Para celebrar essa data especial, Graciele Lacerda, sua noiva, usou o Instagram para fazer uma linda declaração para o amado. Ela celebrou a oportunidade de festejar mais um ano de vida ao lado dele e também elogiou toda a sua trajetória de vida, já que o sertanejo lutou bastante para alcançar o sucesso.

Dia 17/08/62 nasce um ser especial! Um menino que veio no meio do nada, sem recursos, já carregando várias responsabilidades. Era o primeiro, vai ser cantor! Sonhos e esperanças estavam concentrados nele. E não é que ele veio mais do que o esperado! Com um coração gigante, alma pura, nunca o ouvi falar mal de ninguém. Pode até ter sido entendido de forma errada, porque ele é verdade, e as vezes quem é verdadeiro é mal interpretado, mas quem o conhece sabe a grandeza que ele é”, começou.

“Além de ter vindo um ser especial, ele vem carregado de um dom incrível que só uma pessoa escolhida por Deus poderia receber. Sim, pra mim você é um escolhido por Ele!!! Dom de cantar, com um jeito que só você sabe e compor como ninguém. Divino!! Um menino que carregou uma família inteira nesse sonho, teve responsabilidade cedo, passou por muitas barreiras e mesmo assim, sua estrela brilhou! Mudou a vida de muitos e até hoje cuida de todos que fazem e fizeram parte de tudo isso”, afirmou.

“Como tenho orgulho de você Mô, e como sou abençoada de ter você na minha vida. Como sempre falo, Deus prepara tudo na sua hora, tudo que passamos tem um porque e um aprendizado. Hoje, tendo você como meu marido, pude conhecer mais o Mirosmar, o real, a vida como ela é. Tenho só que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso que tenho ao meu lado, que merece mais do que tudo “hoje”, ser feliz!! Só quem te conhece, aliás, tem o prazer de conhecer o seu coração, sabe o quanto você é especial. Peço a Deus muita saúde pra que você possa brilhar nas nossas vidas por muitos anos!! Te amo!!! Feliz niver!!!”, desejou a musa fitness.

Veja também:

Momento inusitado

Os amados Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo surgiram nas redes sociais em clima de romance e diversão, deixando os seguidores impressionados.

Enquanto praticavam exercícios físicos, na academia, fazendo abdominais, Graciele e Zezé trocavam beijos, divertindo os que assistiam a cena. Sob uma música de funk, de K-pop, o casal estava agitado e resolveu mostrar o vídeo aos fãs. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.