Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Pela primeira vez, Graciele Lacerda falou sobre a sua amizade com a enteada Wanessa Camargo, com quem até pouco tempo atrás tinha uma rixa.

“A aproximação foi supernatural. Já existia um respeito. Ela já frequentava a nossa casa, já tinha um respeito, então, o encontro foi natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila”, contou Graciele, em entrevista ao Extra. Ela esteve na noite desta terça-feira (25), junto com o noivo Zezé Di Camargo, no Prêmio MultiShow.

Wanessa, vale dizer, já chegou a agredir fisicamente Graciele, pelo fato dela não aceitar o relacionamento da jornalista com o pai, Zezé. Elas apareceram juntas, em uma foto pela primeira vez no aniversário de 56 anos de Zezé.

Em seguida, passaram a se seguir no Instagram, e aos poucos estão criando uma amizade. Já Wanessa, ao falar sobre a aproximação com a madrasta, disse: “O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém. Se ele (Zezé) está sendo feliz, é isso que eu quero, de verdade. Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”.

Zilu Camargo

Graciele Lacerda e Zilu Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zilu Camargo/Instagram

Em um evento que celebrará o amor de duas pessoas, Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, e Graciele Lacerda, atual noiva do cantor e pivô da separação do casal  (conforme especulado pela imprensa), se encontrarão pessoalmente pela primeira vez nesta quinta-feira (27)…Saiba mais!

+ Camilla Camargo se manifesta sobre presença de Graciele Lacerda em seu casamento

Leia também:

Wanessa Camargo abre o coração e fala sobre aproximação com Graciele Lacerda





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here