sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Graciele Lacerda faz desabafo sobre cancelamento na web: “É muito triste isso que estamos vivendo”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Graciele Lacerda reprodução instagram
Graciele Lacerda reprodução nstagram

- Continua após o anúncio -

Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o momento atual.

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo falou sobre os tempos atuais em que o cancelamento na web tem sido cada vez mais constante e forte.

Em seu relato a morena falou sobre os sentimentos ruins que se destinam a outras pessoas das quais não se conhecem e julgam sem saber como o outro sentirá. Graciele lamentou e ainda pediu para que quando vier a tona uma história que antes de julgar seja dado o benefício da dúvida.

- Continua após o anúncio -

Zezé Di Camargo surge aos prantos e Graciele Lacerda faz anúncio

“Você faz parte do tribunal da internet?
Não sei se você sabe, ou foi informado, mas existe um poder paralelo. Nele estão os juízes da internet! Eles destilam seu ódio e sua frustrações na vida alheia, e fazem isso sem dó ou piedade”.

- Continua após o anúncio -

Basta que joguem a primeira pedra e aí é ladeira a baixo! Julgam a vida, prejulgam o seu passado ( seja ele vivido ou inventado por eles) e fazem juízo dos “seu” sentimentos !! Ah, e não podemos esquecer que muitos juram de pé junto que você não é aquilo que você é, afinal de contas você é culpado! Lembra?!”.

É muito triste isso que estamos vivendo, a internet é um meio de comunicação e entretenimento mas muitos tem adoecido por conta de tudo que aqui acontece! Já vivi e passei muitas injustiças e percebo que cada vez que sofri com o julgamento alheio escolhi devolver com amor, recuei ao julgar o outro, redobrei meu cuidado quando ouvia uma história e aprendi a questionar o que me era dito! Hoje uso com precisão o benefício da dúvida, de duvidar de opiniões unânimes. E uso como referência uma frase de Freud “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo”. Fica a reflexão

Confira publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos