Graciele Lacerda impressiona ao exibir ótima forma na web

Graciele Lacerda elevou a temperatura da web!
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para ostentar seu corpão e se mostrar super satisfeita com o seu desempenho e os resultados que alcançou para dar aquela secada tão desejada!

Na noite desta última segunda-feira (08), no seu feed de notícias, Graciele compartilhou duas fotos em que aparece de top e a barriguinha trincada da morena, conquistou elogios.

Na legenda, ela falou sobre os benefícios que a dieta causou em seu corpo e em sua vida: “Estou super empolgada com meu desempenho e os resultados que tive!”, começou ela.

“Amanhã acaba os 15 dias do protocolo que fiz para dar uma secada (falei mais nos stories). Além de perder peso, reduzir medidas, ganhar mais disposição, também senti diferença na minha pele, e claro, autoestima”, revelou ela.

“Tudo que fiz durante esse período faz parte do protocolo que usamos no @eduqueseupeso. Que abrimos as inscrições hoje para uma nova turma cheia de novidades🤩 Agora conta também com uma série de exercícios super bacana pra fazer em qualquer lugar👊🏽Quer ter um resultado excelente como eu tive? Vem comigo! Segunda estaremos juntas nesse novo desafio💪🏽”, finalizou ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela noiva do sertanejo Zezé Di Camargo: “Que lindaaaa”, “Gata, gatissima”, “Parabéns Graci, muito determinada”, “Linda, maravilhosa”, foram apenas alguns dos diversos elogios.

Graciele Lacerda se emociona ao visitar Instituto de Tratamento ao Câncer Infantil

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Neste último dia 03, a noiva do sertanejo Zezé Di CamargoGraciele Lacerdaemocionou os seus seguidores e se emocionou ao revelar que visitou o Instituto de Tratamento ao Câncer.

Em seu Instagram, a morena compartilhou diversos clicks e contou um pouco da sua experiência através da legenda. Graciele esteve no local para levar doações arrecadas em uma campanha, e também doar um pouco de tempo às crianças que estão em tratamento … confira! 

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.