Graciele Lacerda mostra momento íntimo do sertanejo Zezé Di Camargo

A musa fitness usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento íntimo de seu amado.
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda /reprodução Instagram

Graciele Lacerda compartilhou com seguidores um momento de intimidade do seu amado, o sertanejo Zezé Di Camargo, na noite da última quinta-feira (2).

+Graciele Lacerda desabafa sobre vídeo que gerou críticas: ‘editaram de uma forma grotesca’

Sempre conectada com seu público, a jornalista e musa fitness costuma usar as plataformas digitais para exibir alguns momentos de mais intimidade. Com isso, os pombinhos que seguem apaixonados estão sempre em destaque através das redes sociais, onde costumam publicar clicks que são só elogios por parte dos fãs que curtem e amam as publicações.

Desta vez a musa fitness, que está na fazenda com o cantor do eterno hit “É o amor” resolveu mostrar mais um momento especial da vida do seu amado. Em seu perfil do Instagram no feed, ela compartilhou uma foto onde o sertanejo aparece dormindo tranquilamente ao lado de seus pets de estimação. “Precisa de Legenda?”, escreveu a morena.

A publicação não passou despercebida dos fãs, que rapidamente deixaram seus recados com vários elogios ao cantor: “Assim que é bom família reunida lindos”, disse um fã, “Amor para vida toda”, “Que fofura”,”Deus abençoe sempre vc e sua família e estas fofuras”, esses foram alguns comentários.

+Na cama, sertanejo Zezé di Camargo é flagrado pela noiva em momento íntimo

Quem acompanha Graciele Lacerda, sabe que ela adora cuidar de seu corpo, e mesmo em período de isolamento social a esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, vem mostrando os maiores cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, mas isso não tirou dela a vontade de fazer exercícios.

Se mantendo confinada, ela que é jornalista, tem mostrado que se mantém focada, em cuidar de seu corpo. Na ocasião, surpreendeu ao posar em meio a um momento de exercícios e surgiu em frente ao espelho, ostentando a silhueta definida. Veja aqui.

Confira a postagem: 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.