Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, levanta suspeitas de gravidez; veja

A musa Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé di Camargo, surpreendeu os seguidores nesta última segunda-feira (10); saiba!
Graciele Lacerda e o sertanejo Zezé di Camargo /Reprodução Instagram

Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, resolveu usar as redes sociais nesta última segunda-feira (10), para causar. A jornalista e modelo, que já iniciou o tratamento para engravidar, levantou suspeitas de uma gestação após um vídeo.

Nas imagens, compartilhadas na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda mostrou um macacão de bebê vermelho. No entanto, para acalmar a euforia dos ‘webpadrinhos’ de plantão, a noiva do sertanejo Zezé fez questão de ressaltar que não está grávida e que a peça era apenas um presente.

“Olha o que eu ganhei: uma mantinha com um macacão já para o príncipe ou princesa que vai vir. Eu não estou grávida! Só ano que vem. E olha só o que eu já ganhei. Coisa mais linda, falam que o primeiro look tem que ser vermelho para dar sorte”, disse ela.

Veja:

Graciele Lacerda e Zezé/Reprodução Instagram

Tratamento para engravidar

Bebê sertanejo à bordo! A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, iniciou os trabalhos para poder engravidar. A morena está fazendo uma série de procedimentos e, em suas redes sociais, contou tudo aos seguidores.

Na ferramenta stories de seu Instagram, Graciele Lacerda apareceu ao lado do sertanejo Zezé di Camargo para explicar aos seguidores detalhes desta nova fase de sua vida Veja!

Declaração apaixonada

O amor está no ar! Graciele Lacerda usou as redes sociais para provar que está mais apaixonada do que nunca. A morena compartilhou uma foto com o noivo, o cantor Zezé di Camargo.

Na legenda, Graciele Lacerda não poupou palavras na declaração de amor. “Você me ensinou que, na verdade, o amor é simples. Ninguém precisa de uma história épica, de tragédias, de algo avassalador que consome todos os outros aspectos da vida”, iniciouVeja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.