Graciele Lacerda parabeniza Zezé Di Camargo e Luciano por mais um ano de carreira

A dupla Zezé di Camargo e Luciano está completando mais um ano de carreira neste dia 19 de abril.
Luciano, Graciele e Zezé – Reprodução/Instagram

Dia de festa para os fãs e a família Camargo! Neste dia 19 de abril, a amada dupla Zezé Di Camargo e Luciano completa mais um ano, de puro sucesso, da carreira.

Graciele Lacerda, mulher do músico Zezé, não perdeu tempo e fez questão de fazer um belo vídeo para homenagear a dupla. No vídeo, ela colocou todas as capas dos CDs, desde o início da carreira, e enquanto as imagens passavam a música escolhida para narrar a trajetória, foi o grande sucesso: ‘É o amor’. 

“O sucesso é fruto de muito trabalho, dedicação, sacrifício, entrega e persistência. Sucesso é o resultado da paixão que colocamos no trabalho que realizamos, e isso vocês fazem de sobra. Há 28 anos levam alegria a milhares de pessoas, tem o poder de comover seja com risos ou lágrimas de emoção. Tocam sentimentos e embalam muitas histórias com as canções. Que venham muitos anos, mais canções e inúmeras cenas como essa, pois é lindo ver dois irmãos que fazem parte de uma mesma história de sucesso”, legendou.

Confira o vídeo preparado por Graciele:

Nos comentários, o que não faltaram foram parabéns para a brilhante dupla: “Parabéns meninos de ouro”, “Meus cantores preferidos amooooo”, “Parabéns meus ídolos”, “Essa história fez parte da minha vida !!!!”, foram apenas alguns dos comentários.

Com click antigo, Luciano Camargo comemora mais um ano de carreira ao lado do irmão Zezé

Zezé e Luciano – Reprodução: Instagram

Parabéns a grande dupla sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano, que neste dia 19 de abril está completando mais um ano de uma linda carreira de sucesso, com grandes clássicos da música sertaneja e a conquista de uma legião de fãs de diferentes idades.

Para celebrar esse grande dia, o músico Luciano Camargo usou seu Instagram para relembrar um click do começo da carreira e na legenda citou uma música de enorme sucesso, que toca até os dias atuais. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.