Graciele Lacerda reflete sobre a vida na web

Com click na praia, Graciele Lacerda refletiu sobre a vida em suas redes sociais .
Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, usou sua rede social nesta terça-feira (28) para refletir sobre a vida.

A trágica morte do cantor Gabriel Diniz mostrou que a vida realmente é um sopro e fez com que diversas pessoas refletissem sobre tudo que vem acontecendo.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

Em um click na praia, Graciele exibiu o corpão em forma e falou sobre amar, perdoar e aproveitar cada momento ao lado dos amigos e familiares.

“Que possamos estar de braços abertos para receber o hoje, para amar, para perdoar, para aproveitar cada momento ao lado dos que amamos. Que cada passo seja motivo de alegria e gratidão. Ter em mente que nossa vida é como o vento, sopra em diversas direções e mesmo quando achamos ter o controle de tudo, descobrimos que nada sabemos”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram

Nos comentários, muitos seguidores também refletiram com a morena: “Deusa é ela! O Brasil te abraçou e eu te amei desde o primeiro momento. Isso será eterno em mim”, “Sábias suas palavras!!!”, “É verdade gata”, “A nossa vida é como uma vela acesa!! Vamos entanto viver a cada dia intensamente!!”, foram apenas alguns dos comentários.

No camarim, Graciele Lacerda surge fazendo make em Zezé Di Camargo

Zezé e Graciele – Reprodução: Instagram

Graciele Lacerda é uma mulher bem companheira, que tenta estar presente em todos os shows de seu amado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano.

Na noite deste último dia 25, Graciele novamente estava presente e mostrou em suas redes sociais ser mais do que uma simples companheira. Mostrou que também é maquiadora de seu amado … Confira o momento do casal!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.