Graciele e Zezé (Instagram/Foto:thiagoduranfotografo)
Graciele e Zezé (Instagram/Foto:thiagoduranfotografo)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pretendem se casar em 2019. Ao que tudo indica o cantor já tem um lugar perfeito onde pretende realizar a cerimônia: a Grécia.

Nesta sexta-feira (27), na chegada ao casório da enteada Camilla Camargo e do diretor de TV Leonardo Lessa, Graciele falou ao portal UOL sobre o seu casamento com o cantor sertanejo. “O Zezé tá falando que vai ser na Grécia, estou esperando pra ver se vai ser lá mesmo. Acho lindo, é um lugar que tenho vontade de conhecer, acho que tem tudo a ver. As belezas naturais, acho que ele quer uma coisa bem diferente”, disse.

O casal já se considera casados, apesar de não terem tido uma comemoração formal. “O casamento é uma bênção, mas eu já me sinto praticamente casada, a diferença é que não teve festa”, contou.

Sobre a celebração do casamento, ela afirma que ainda não sabe se a cerimônia será mais simples ou mais pomposa. “Nunca pensei nisso. O Zezé que está falando, e por incrível que pareça, ele que quer festa, quer fazer tudo bonitinho. Eu nunca pensei, nunca tive esse sonho”, explica.

Veja um click de Zezé e Graci no casamento:

 O Romance

Gracile Lacerda e Zezé Di Camargo assumiram o romance em setembro de 2014, após o cantor se separar da empresária Zilu. No final de 2016 o casal adquiriu um imóvel em São Paulo para que eles pudessem morar juntos. No dia 12 de junho do ano passado, os dois ficaram noivos. Para selar a união, Zezé deu uma aliança de ouro branco e com 25,8 diamantes para a amada. A peça custou R$ 2.990.

Depois de muitas desavenças entre a família Camargo, finalmente a noiva do sertanejo foi aceita pela família.

Wanessa Camargo abre o coração e fala sobre aproximação com Graciele Lacerda

Empresária

Graciele lançou uma linha de produtos estéticos voltados para redução de gordura e aumento da massa magra, energia e colágeno. Ela fez uma parceria com Priscila Palazzo, dona de uma clínica de estética que frequenta.

É uma coisa que aconteceu. Eu nunca pensei em ir para esse lado, mas as coisas foram acontecendo e surgindo as oportunidades. As pessoas têm muita curiosidade em relação a mim, sobre o que eu como, o que faço, como eu malho. E hoje estou trabalhando com isso. E essa clínica foi o seguinte, eu comecei a usar os produtos dela como cliente e ela foi me dando o retorno positivo. Aí, ela me fez o convite para eu dar o nome para a minha linha. Eu nunca imaginei que ia ter uma linha de produtos com o meu nome. Estou achando o máximo”, contou Graciele em entrevista a Quem.

Veja o click:

View this post on Instagram

Agradecer, agradecer e somente agradecer! Primeiro a Deus, por me abençoar e colocar pessoas tão iluminadas e que vem apenas para somar em minha vida. Minha sócia, @dra.priscilapalazzo, por me dar esse presente e confiar em mim uma linha exclusiva com meu nome, com produtos pensados, feitos e testados para garantir o melhor resultado. E claro, a vocês meus seguidores por todo carinho, por sempre me incentivarem e buscarem em mim, de alguma maneira, uma inspiração. Obrigadaaa, à noite de ontem foi linda, emocionante e intensa! Aos poucos vou postando mais fotos pra vocês ❤❤❤ Make: @makeupfacalegari Fotos: @rosafotografa @marcoscanoas . . #gracielelacerda #palazzobygraci #lançamento #saúde #bemestar

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Confira também:

Graciele Lacerda e Zilu não se falam durante casamento de Camilla Camargo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here