Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda- Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda- Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, é sempre muito receptiva em suas redes sociais com os seus fãs. Sempre que pode, ela procura ler e responder cada comentário, não importa se é crítica, ou elogios.

+ Graciele Lacerda detona seguidor que sugeriu não deixar o sertanejo Zezé di Camargo ‘ir pescar sozinho’

Nesta última segunda-feira (10), não poderia ser diferente. A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, acabou recebendo críticas por conta da pescaria que fez no último final de semana.

Tudo começou após ela compartilhar um vídeo do peixe que pescou: “Quem disse que o peixe que pesquei é conversa de pescador? Opa, tenho provas. Ta ai, meu cachara de 3 quilos! Pescado e devolvido para a natureza”, disse ela, na legenda da publicação.

+Graciele Lacerda reage após crítica sobre falta de molejo em flagra com sertanejo Zezé Di Camargo

Foi aí que uma seguidora, defensora das causas ambientais, a criticou por machucar o animal aquático com o anzol: “Voltou pra natureza, mas primeiro machucou o bicho com o anzol né? Imagina puxar um de nós pelo anzol depois liberar? Acho que com nosso peso macucaria muito né? Então o que você fez não é vantagem nenhuma, o certo é não pescar”, disse.

Comentário de Graciele Lacerda – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Graciele Lacerda aparece irreconhecível em click e faz confissão

Graciele Lacerda então fez questão de responder: ‘Praticar a pesca esportiva de maneira saudável para o animal é sim possível, e, para tal, basta utilizar o equipamento correto e a mentalidade correta, para que os peixes não sejam prejudicados demasiadamente durante a atividade. Existem formas corretas de pescar é só colocar em prática. E peixe de couro sobrevivem sim. Só os de escamas que não. Concordo que nem todo mundo pensa assim na pesca. Mas vai de cada um. Beijos”, disse a noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo.



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here