Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Gracyanne Barbosa apareceu em um vídeo fazendo bronzeamento e dançando funk seminua. A dançarina e musa fitness estava usando apenas fio-dental de fita isolante.

“Era muita fofoca, por isso o som sem áudio”, escreveu ela em seu perfil, no Instagram, nesta quinta-feira (8).

Gracy foi a uma clínica especializada na realização de bronzeamento a jato ou natural, localizada no Rio de Janeiro. E enquanto se preparava para fazer o procedimento, ao ouvir funk, que tocava no ambiente, ela não se conteve e começou a dançar.

“Vocês também não conseguem controlar a ‘raba’?”, perguntou a clínica ao publicar o vídeo do momento, no Instagram.

Veja o vídeo: 

Bebê rejeita Gracyanne 

Gracyanne Barbosa participou de um evento fitness a tarde desta sexta-feira (9), em Porto Alegre e atendeu muitos fãs no local.

Uma admiradora da musa levou sua filha bebezinha para conhecê-la, mas a pequena não deu atenção para Gracy. Ela tentou novamente, até pegou a garotinha no colo, mas foi rejeitada de novo. “Ela não quis saber da tia Gra (risos)”, escreveu ela no vídeo do stories. 

Veja: 

Gracyanne Barbosa / Reprodução: Instagram

Perda de trabalhos

Gracyanne ficou conhecida após integrar o grupo ‘Tchakabum’, como dançarina. Depois de alguns anos ela passou a se dedicar a malhação pesada e se tornou musa fitness. No entanto, como ela ganhou muitos músculos ela revelou que tem perdido alguns trabalhos.

“Eu sou uma mulher completamente fora do padrão. Eu peso 82 quilos, eu sou grande, sou pesada. Então, muitas vezes dentro do meu escritório ou outras pessoas falam: ‘Ah, se você fosse mais magra tal trabalho ia combinar com você. Ou de repente se você for menos fitness’”.

Ela ainda revelou em entrevista ao ‘TV Fama’, que perdeu uma campanha com uma marca de cerveja famosa por estar ‘acima do peso’. “Já pintou. O dinheiro é muito bom, mas não é a minha verdade. Eu só faço o que é verdade para mim”, disse ela, afirmando que não deixará de ser fitness por causa das críticas.

Flexibilidade 

Gracyanne Barbosa resolveu desmitificar o mito de que pessoas malhadas não conseguem fazer alguns tipos de coreografias. Em seu perfil no Instagram, a morena compartilhou uma foto mostrando toda a sua elasticidade e fez uma reflexão. Veja!

Leia também: 

Gracyanne Barbosa revela que manda nudes quando Belo está viajando



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here