Gracyanne Barbosa dispara contra críticas sobre seu corpo

A musa fitness Gracyanne Barbosa abriu o coração para falar sobre o seu corpo e rebateu as críticas.
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

A esposa do cantor de pagode Belo e musa fitness Gracyanne Barbosa está feliz da vida com o que está vivendo. Uma das influencers sobre forma física mais seguidas do mundo, ela tem cuidados dobrados no início do ano.

Gracyanne Barbosa comenta polêmica envolvendo Belo e ex-jogador de futebol

O motivo para tudo isso: o Carnaval. Em conversa com a Revista Quem, Gracyanne Barbosa falou sobre o assunto e contou que o que conquistou em seu corpo é fruto de muito treino. A morena também falou sobre a preparação para a festividade:

+ Gracyanne Barbosa dispara sobre alimentação: “Não é sofrimento para mim”

“Fisicamente não altero absolutamente nada. Meus cuidados fazem parte de uma rotina que prezo pelo meu bem estar e saúde. Me sinto feliz tendo esse estilo de vida. Mas para o Carnaval, intensifico a parte aeróbica, pois a rainha de bateria é a primeira a entrar na Avenida e a última a sair. É bastante tempo em cima de um salto e com uma fantasia pesada. Me preparo nesse sentido, para aguentar”

Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre suposta traição de Belo

Gracyanne Barbosa, que vira e mexe é criticada por conta de sua forma, rebateu as críticas maldosas e revelou que não liga muito para elas: “Agradeço a todos que tecem elogios e até críticas ao meu corpo. Meu corpo é minha arte. E toda arte é subjetiva, uns compreendem e outros não. Agradeço a todos que estão do meu lado, apoiando minhas decisões. Sou bem tranquila em relação às críticas e opiniões diferentes das minhas. Não faço nada me baseando na opinião pública. Faço por mim, me guiando pelo meu instinto e seguindo minhas vontades e decisões. Faço o que me agrada e me deixa bem. Entendo quem se sinta ofendido com uma mulher que tenha liberdade e que faz o que bem entende para ser feliz. Faz parte do jogo quando somos pessoas públicas. E é natural que o ser humano tenha opiniões a respeito de tudo, faz parte do processo. Se há preconceito e críticas, tudo ok, seguirei buscando minha felicidade”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.