domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

Gracyanne Barbosa opina sobre Carnaval do RJ em 2021: ”Que venha para ontem a vacina”

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Muitos debates à respeito do Carnaval seguem fortes nos principais polos do pais, como em Recife e no Rio de Janeiro. Por fim, escolas de Samba e outros artistas defendem um adiamento, com datas no meio do ano. Contudo, há outros grupos que são mais favoráveis ao cancelamento. Gracyanne Barbosa, que já foi Rainha de bateria diversas vezes, também deu sua opinião.

Gracyanne Barbosa opina sobre folia de 2021

Minha maior torcida é para que esse pesadelo acabe logo, que venha para ontem a vacina e a imunização da população, e posteriormente a gente caia na folia, numa alegria sem fim.”, comentou a princípio Gracyanne Barbosa em conversa com o jornalista Léo Dias.

Eu estou acompanhando essas questões da folia e também da pandemia. Passamos por momentos muito difíceis, complicados esse ano.”, analisa ainda a musa fitness, que é Rainha de Bateria da União da Ilha.

- Continua após o anúncio -

É legal esse planejamento para salvar o sustento de muitos trabalhadores que dependem da arte da folia para sobreviver. Se seguir todas as recomendações sanitárias, dá para ir construindo as alegorias e fantasias aos poucos.”, disse por fim a mulher de Belo.

+Esposa de Denílson, a quem Belo deve R$ 6 milhões, detona pagodeiro após prisão de filha: ”O fruto não cai longe do pé”

Estados adiam comemorações de folia

- Continua após o anúncio -

Em suma, houve adiamento das comemorações do Carnaval de 2021 para o mês de julho em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Fato que mexeu com o coração dos brasileiros e também com a agenda das musas da avenida.

No entanto, os três estados já bateram o martelo e definiram a data para os desfiles de Carnaval: entre 8 e 11 de julho, quando é esperado que parte da população já esteja imunizada contra o novo Coronavírus. Será?!

Enfim, vale lembrar que esmo com o adiamento, o Carnaval seguirá os moldes tradicionais, com enredos inéditos, grandes alegorias e a disputa entre vencedores e rebaixados.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos