Portal MSN

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo

Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, apesar de não se pronunciar publicamente sobre a prisão da enteada Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo - Foto: Reprodução/Internet
Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo – Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, apesar de não se pronunciar publicamente sobre a prisão da enteada Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, fez uma postagem nas redes sociais. Desse modo, a musa fitness resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto nessa quinta-feira (12), através de uma publicação no Instagram.

- Continua após o anúncio -

Gracyanne Barbosa fala sobre prisão da enteada em redes sociais

Sendo assim, a esposa do cantor falou sobre confiança e fé. “Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer na sua vida! Confie!“, dizia a publicação. Vale lembrar que Isadora Alkimin é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, como já noticiamos aqui.

Confira:

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo - Foto: Reprodução/Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo – Foto: Reprodução/Instagram@graoficial

Declaração do artista

Na quarta-feira (11), por meio de sua assessoria de imprensa, Belo, que tem outros três filhos, se disse “muito surpreso e arrasado” com a prisão da caçula, que é estudante de Odontologia. ”Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal.”‘, contou ele a princípio. ”Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento.”, declarou por fim o famoso.

- Continua após o anúncio -

Crime

De acordo com a Polícia, a filha do famoso e outras 11 mulheres são suspeitas de serem as responsáveis pelo crime. Enfim, o crime consiste em induzir as vítimas a repassarem seus dados bancários e a entregarem seus cartões a outros integrantes do grupo. No caso, motoboys que pegavam os objetos, para, posteriormente, serem utilizados. Estima-se que o valor com os golpes varie entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Além disso, a prisão da quadrilha ocorreu na manhã de ontem e foi feita em flagrante. Em suma, tudo foi feito graças à uma denúncia anônima.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!