fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo - Foto: Reprodução/Internet
Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, apesar de não se pronunciar publicamente sobre a prisão da enteada Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, fez uma postagem nas redes sociais. Desse modo, a musa fitness resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o assunto nessa quinta-feira (12), através de uma publicação no Instagram.

Gracyanne Barbosa fala sobre prisão da enteada em redes sociais

Sendo assim, a esposa do cantor falou sobre confiança e fé. “Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer na sua vida! Confie!“, dizia a publicação. Vale lembrar que Isadora Alkimin é suspeita de integrar uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico, como já noticiamos aqui.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo - Foto: Reprodução/Instagram@graoficial
Gracyanne Barbosa quebra silêncio e fala sobre prisão da filha de Belo – Foto: Reprodução/[email protected]

Declaração do artista

Na quarta-feira (11), por meio de sua assessoria de imprensa, Belo, que tem outros três filhos, se disse “muito surpreso e arrasado” com a prisão da caçula, que é estudante de Odontologia. ”Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal.”‘, contou ele a princípio. ”Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento.”, declarou por fim o famoso.

Crime

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Polícia, a filha do famoso e outras 11 mulheres são suspeitas de serem as responsáveis pelo crime. Enfim, o crime consiste em induzir as vítimas a repassarem seus dados bancários e a entregarem seus cartões a outros integrantes do grupo. No caso, motoboys que pegavam os objetos, para, posteriormente, serem utilizados. Estima-se que o valor com os golpes varie entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês.

Além disso, a prisão da quadrilha ocorreu na manhã de ontem e foi feita em flagrante. Em suma, tudo foi feito graças à uma denúncia anônima.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos