Gracyanne Barbosa reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa reprodução Instagram

Que Carnaval e Gracyanne Barbosa são quase sinônimos já sabemos. A musa fitness coleciona desfiles e chama a atenção a cada ano que passa. Essa relação com a festividade, segundo ela, tornou a sua escola de samba, a União da Ilha, em meio que a sua segunda casa.

+Gracyanne Barbosa mostra look ousado em ensaio de escola de samba

Em conversa com o jornal carioca Extra, Gracyanne Barbosa falou sobre a sua relação com o Carnaval e relembrou os perrengues vividos nas edições anteriores. Acredite, ela soma bafões.

+Na praia, Gracyanne Barbosa deixa bumbum a mostra e ganha elogios

Sobre a sua relação com as festividades, ela comentou: “Eu realmente não me vejo fora da Sapucaí, muito menos longe da União da Ilha, que se tornou minha segunda casa. Mas eu gosto de festa, de fantasia, do lúdico, da igualdade. Estaria em algum lugar que tivesse isso tudo também! Nem que fosse nos meus sonhos! Tenho muita vontade de conhecer os bailes e ir em mais blocos, em todas as festas e seria um sonhar conciliar tudo”, iniciou a famosa.

+Gracyanne Barbosa vira piada ao fingir comer pizza ao vivo na TV

Sobre os perrengues vividos no Carnaval, Gracyanne Barbosa listou o maior que já passou. Ela conta que, na ocasião, ninguém percebeu o que tinha acontecido, apesar dos holofotes estarem todos apontados para ela: “Já tive o zíper de uma sandália arrebentada. Mas sambei assim mesmo, e até hoje ninguém soube. Foi só um pequeno detalhe perto do grande carnaval que tem ali. Penso que naquele momento, por mais que eu esteja com a coroa de rainha, a multidão toda, num só coração é o que vale mais. A alegria de nós todos na mesma sintonia. Isso é o que toca o coração e o que levamos dali”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here