
Aos 42 anos, a musa fitness Gracyanne Barbosa acabou sendo agredida durante um assalto no fim da noite de quarta-feira, 15 de outubro, na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No momento do crime, ela estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina.
Segundo Gracyanne Barbosa, ela e a irmã foram surpreendidas por criminosos que levaram o carro em que estavam, na Avenida Abelardo Bueno. Elas foram rendidas quando voltavam do ensaio da União da Ilha do Governador, na Zona Norte, escola de samba da Série Ouro da qual a modelo é rainha de bateria.
+ Morte de grande ator da Globo é confirmada e irmã confessa: “estava caído na porta”
Gracyanne contou que durante o assalto ela acabou sendo agredida ao ser jogada no chão, onde machucou o joelho e vai precisar de atendimento médico. A irmã não se feriu. “Ele colocou a arma na minha cabeça. Eu estava dentro do carro esperando a minha irmã. Ele puxou o meu cabelo e me jogou no chão. Eu, sem conseguir andar. Fudeu o meu joelho“, disse ela.
Após o assalto, Barbosa e a irmã deixaram o local em um carro de aplicativo e seguiram para a 42ª DP (Recreio) para registrar a ocorrência. O caso será encaminhado à 32ª DP (Taquara), delegacia responsável pela área onde o crime aconteceu. Barbosa e a irmã estavam em uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil. Até o momento, novos detalhes sobre o paradeiro do veículo não foram revelados.
+ Término de Zé Felipe e Ana Castela é anunciado: “Não é um amor de almas”
LULA FALA SOBRE CÂNCER
O Brasil foi pego de surpresa com uma declaração de Lula, confirmando seu diagnóstico de câncer. “Eu fui no Sírio (Hospital Sírio-Libanês) dar uma olhada na minha garganta e eu jamais imaginei ter câncer… LEIA MAIS!






