Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Falar sobre intimidade não é nenhum problema para Gracyanne Barbosa, mas desta vez ela surpreendeu os fãs com algumas revelações que fez ao youtuber Matheus Mazzafera, ao participar de uma entrevista para seu canal no YouTube.

Ele foi bem ousado nas perguntas e ela, não se amedrontou, respondeu todas. Na brincadeira ‘Eu Nunca’, sempre que Matheus diz alguma coisa que ela já fez, a modelo tomava um pouco da bebida.

E o bate-papo já começou quente porque a musa fitness admitiu que já fez sexo na academia e encarou o fato com naturalidade, explicando que fica muito tempo por lá e ainda perguntou: ‘Quem nunca?’

Ter relações íntimas em lugares inusitados é algo comum pra ela, que já ficou com o marido até em um camarim e não foi uma vez só. Gracyanne contou que até já filmou suas relações, porque depois gosta de ficar assistindo.

As revelações com Gracyanne Barbosa pareciam não ter fim e quanto mais ela abria o jogo, mais o youtuber se sentia a vontade para perguntar. A mulher do cantor Belo contou que já teve relações a três, já fez anal, mas não quis contar quem sobre a terceira pessoa que foi com ela e o marido pra cama e nem disse se foi homem ou mulher, deixando os fãs curiosos.

Assista a entrevista:

Desentendimento com Leo Dias

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Belo e Gracyanne recentemente se envolveram em uma polêmica com Leo Dias, após o jornalista contar no Fofocalizando que a mãe da musa fitness foi mordida por um cão que pertence ao casal e foi parar na UTI.

Pouco depois, Leo Dias precisou desmentir tudo porque recebeu uma mensagem dizendo que não foi bem assim. Só que depois a notícia foi publicada na internet, com o casal afirmando que realmente houve o incidente, mas quem sofreu a mordida foi a mãe de Belo.

Leo Dias ficou furioso com a atitude do cantor e o chamou de mentiroso no programa do SBT…Saiba mais!

Veja também:

Gracyanne Barbosa aparece completamente sem roupa em foto – Confira!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here