Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Gracyanne coloca Belo como pivô de conflito entre irmã e namorada

Segundo a ex-esposa do cantor, ele não facilita convivência entre Giovanna e Rayane

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Gracyanne Barbosa, Giovanna, Belo e Rayane
Gracyanne Barbosa, Giovanna, Belo e Rayane. (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram/Montagem Área VIP)

Nessa última quarta-feira (04/02), Gracyanne Barbosa concedeu entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, e comentou sobre uma polêmica. No bate-papo, a musa fitness falou sobre a relação entre a irmã, Giovanna Jacobina, e Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo.

- Continua após o anúncio -

Irmã de Gracyanne Barbosa descarta amizade com atual namorada de Belo

Em dezembro de 2025, Giovanna afirmou que mantém com Rayane apenas um convívio baseado em respeito e educação. “A gente se cumprimenta, tem respeito e educação, mas não há amizade. Não tem como criar esse vínculo.“, disparou na época.

Já neste fim de semana, durante o ensaio de rua da escola de samba União da Ilha, no Rio de Janeiro, Gracyanne apresentou um tom diferente ao falar sobre a situação. A influenciadora disse que não tinha conhecimento de que a irmã não mantinha contato com Rayane.

++ Mais uma ex trabalhando com Belo? Gracyanne fala sobre “Três Graças”

Musa fitness diz que aproximação da irmã com a empresária pode acontecer com o tempo

Em seguida, Gracyanne avaliou que a distância entre Rayane e Giovanna pode estar ligada à falta de convivência. “Eu acho que é muito mais por falta de oportunidade, não estão sempre juntas, não convivem no mesmo meio… Eu acho que o relacionamento vai acontecer naturalmente porque o Belo é como se fosse pai da Giovanna, criou como se fosse pai, serei sempre grata.“, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a ex-participane do “Dança dos Famosos” ainda culpabilizou o pagodeiro: “Acredito que não exista [a convivência] mais por causa do Belo que não leva a família para conhecê-la do que por parte dela.“, disparou por fim.

++ Após baixa audiência, Globo define fim da novela “Três Graças”

Namorada de Belo revela como lida com cenas dele com Viviane Araújo

Rayane Figliuzzi, afirmou que assim que saiu do confinamento de “A Fazenda 17″(RecordTV), ela fez questão de procurar os capítulos da novela “Três Graças” (Globo) para ver como o namorado, Belo, estava se saindo no papel de Misael.

Dessa forma, de cara a ex-peoa conta que teve que lidar com a repercussão da entrada de Viviane Araujo, ex-companheira do cantor… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas