Grande amor de Roberto Carlos revela tudo o que viveu ao lado do rei

A atriz Myriam Rios fez revelações sobre seu ex-companheiro, veja!

-

Roberto Carlos - Foto: Divulgação/Instagram
Roberto Carlos – Foto: Divulgação/Instagram

O cantor Roberto Carlos, considerado o rei da música popular brasileira, viveu grandes amores ao longo de sua vida e um deles foi com a atriz Myriam Rios. Em uma entrevista reveladora, no ano de 2024, a artista, atualmente com 68 anos, decidiu abrir o jogo sobre o cotidiano ao lado do Rei.

- Continua após o anúncio -

Durante entrevista concedida ao podcast ‘Inteligência Ltda’., Myriam Rios, casada com Roberto entre 1979 e 1989, expôs detalhes do que viveu e do que era obrigada a fazer em meio a uma rotina pautada por uma devoção religiosa que poucos conheciam.

+ Gaby Cabrini rompe o silêncio e revela se vai deixar o Fofocalizando em 2026

Segundo a artista, Roberto Carlos tinha uma fé inabalável e durante os dez anos junto ao rei, ela era ‘obrigada’ a ir junto dele a missa. Quando chegava no domingo, ela lembra que o chamava para passear, mas logo ouvia dele: “Não, tenho que ir à missa no domingo”.

No entanto, Myriam admite que sua reação inicial era de surpresa: “Ai, não acredito, tem que ir à missa no domingo”. Inclusive, essa obrigação não conhecia fronteiras geográficas, uma vez que essa busca (de acordo com ela) era a primeira tarefa dele ao desembarcar em solo estrangeiro:

- Continua após o anúncio -

“Ele vai à missa onde quer que estejamos. Se estávamos na Europa, Estados Unidos. Chega no hotel e pergunta onde é que é a igreja mais próxima e qual o horário da missa”. A atriz ainda revelou: “E na hora que ele ia compor as músicas de mensagem, ele pegava a Bíblia, ele estudava, para ter uma inspiração para compor. Sempre foi assim”, contou ela.

+ Zé Felipe não controla a emoção e revela o motivo do término com Ana Castela

THE MASKED SINGER BRASIL NO SBT? VEJA!

O SBT rompeu o silêncio e revelou com exclusividade a coluna Fernando Melo, aqui do Área VIP, se pretende exibir o programa The Masked Singer Brasil em 2026… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias