
Walmor Chagas deixou a sua marca na teledramaturgia brasileira com papéis memoráveis em novelas da TV Globo, como “A Favorita”. Infelizmente, o astro teve um fim dramático deixando muita saudade.
+ Aos 71 anos, atriz veterana da TV Globo sai do armário e assume romance lésbico
O corpo de Chagas foi encontrado pelo caseiro já sem vida em uma pousada de sua propriedade, localizada em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Um amigo do ator, o empresário Antônio Carlos Cardoso, revelou ao portal UOL que seus últimos dias de vida teriam sido, em suas palavras, “sofridos”, por causa da sua saúde já debilitada.
“Eu o conheci quando ele veio para cá. Ficamos amigos. Quase todo dia nós conversávamos. Walmor era leve, nunca se revoltava, tinha problemas de saúde, mas não queria dar trabalho para os outros. Ele era exibicionista apenas nos palcos, sua saída foi discreta”, informou à fonte dizendo que Chagas teria escolhido o momento de sua própria morte.

Morte de Walmor Chagas
Ainda segundo o empresário, o amigo teria realizado uma bateria de exames antes de sua morte, tendo dificuldades para se locomover, o que o obrigou a fazer o uso de sessões de injeções intraoculares.
+ Nizo Neto rebate críticas a nova ‘Escolinha do Professor Raimundo’ da TV Globo
Um laudo preliminar compartilhado pela revista “Veja” na época, apontou que o astro realmente teria atentado contra a própria vida. Nascido em Alegrete, no Rio Grande do Sul, Walmor Chagas se mudou para São Paulo no início dos anos 1950, cursando Gilosofia na Universidade de São Paulo.
Ainda trabalhou no teatro antes de ganhar destaque na televisão, sendo visto como um dos grandes nomes da teledramaturgia.
Atriz da Globo viro professora
Ex-atriz mirim da TV Globo se tornou professora. Em post compartilhado nas redes sociais ela falou sobre a decisão, dizendo que…Leia mais!






