Grave? Virgínia Fonseca revela problema de saúde e desabafa: “Passei muito mal!”

Influenciadora digital abriu o jogo ao público nas redes soiciais

-

Virginia Fonseca (Reprodução: Instagram)
Virginia Fonseca (Reprodução: Instagram)

Virginia Fonseca compartilhou nesta quinta-feira, 23 de abril, que recebeu um novo diagnóstico de alopecia areata, doença autoimune caracterizada por queda de cabelo e falhas capilares. A influenciadora digital relatou que já começou o tratamento para dá um basta e não deixar que a condição se alastre para outras partes do couro cabeludo.

- Continua após o anúncio -

Fonseca disse que já conviveu com a doença há alguns anos. A famosa, durante uma época, virou o centro de uma polêmica e foi criticada por conta de um dos lançamentos de sua marca de produtos de beleza: “Apareceu uma alopecia em mim, gente, de novo. Na época da base da WePink me surgiram três, tratei e ficou tudo certo”, disse ela nos stories do Instagram.

+ Lula surge abalado e lamenta morte: “Muita tristeza!”

“Agora com essa vou tratar e vai dar certo também. Se Deus quiser! Passei muito mal com essa base, me deu alopecia, buraco na cabeça, caiu o cabelo. E eu plena em Miami, fingindo que estava tudo bem, tudo maravilhoso, ninguém via por trás. Esse cabelinho mais curtinho aqui atrás é o cabelo da alopecia”, disse a artista.

No vídeo, Virginia ainda colocou o médico dela para explicar a situação. Ele relatou os possíveis gatilhos para a condição, com destaque para o estresse: “É muito importante investigar as causas, os principais fatores que acontecem é o estresse. É importante também tratar de forma precoce, porque a alopecia areata acontece de várias formas; se você bloqueia o mais rápido possível, melhor”.

- Continua após o anúncio -

+ Renato Gaúcho se pronuncia após morte na família: “Eu era muito apegado”

Sonia Abrão se revolta e massacra Tadeu Schmidt: “Eu não comprei!”

A apresentadora Sonia Abrão surgiu revolta após a final do BBB26 e demonstrou que não gostou de uma atitude do Tadeu Schmdit, âncora do reality show, e soltou o verbo contra esse posicionamento dele e chocou a todos com as palavras (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias