domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Grávida, Bárbara Evans se revolta após perguntas sobre seu peso

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Modelo Bárbara Evans
Modelo Bárbara Evans Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A modelo Bárbara Evans abriu o coração nas redes sociais após alguns fãs lhe questionarem na caixinha do Instagram sobre o seu peso. Isso porque a jovem está gravida e espera uma menina, mas algumas pessoas tem notado que a artista vem ganhando peso com a gestação.

Dessa forma, Bárbara Evans acabou ficando bastante irritada com as perguntas e se revoltou com os seguidores. “Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil. Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde. Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir”, escreveu.

+Grávida, Bárbara Evans cria perfil para a filha em rede social e já ultrapassa 12 mil seguidores

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda na sequência dos stories, ela mostrou impaciência para perguntas sobre o seu peso. “Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem”, disse Bárbara, que continuou.

Mais sobre a matéria de Bárbara Evans

“Você pode engravidar e engordar, tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, disse nos stories.

- Continua após o anúncio -

+Polêmica! Bárbara Evans é criticada após deixar sobrenome de Monique fora no nome da herdeira

Sendo assim, finalizando o seu discurso nas redes sociais, a famosa pontuou que apenas deseja que sua filha chegue ao mundo saudável. “Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”.

Modelo Bárbara
Posts dos stories de Evans – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos