Grávida de Safadão, Thyane Dantas exibe barriguinha em foto/Instagram
Grávida de Safadão, Thyane Dantas exibe barriguinha em foto/Instagram

Grávida, Thyane Dantas mostrou sua boa forma. Na tarde desta segunda-feira (12), a mulher de Wesley Safadão compartilhou uma foto de biquíni exibindo a barriguinha.

O click foi tirado durante um cruzeiro que o casal está fazendo.

☀️🌊

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

O anúncio da segunda gravidez foi feito através das redes sociais no dia 18 de fevereiro, depois da informação vazar através de alguns amigos que contaram a imprensa.

O bebê que Thyane espera será o terceiro filho de Safadão, que juntos são pais de Ysis, de 3 anos e o cantor também é pai de Yhudi  Mihaile que é o fillho mais velho de Wesley com sua primeira esposa Mileide Mihaile.

Em outra publicação, Thyane compartilhou uma foto com a filha Ysis, em uma piscina e se declarou para a menina: “Meu sonho era ser mãe de menina e Deus como sempre surpreende e me deu ela, do jeitinho Ysis de ser. A minha parceira, a minha princesinha gaiata. Como é fascinante dividir a vida ao seu lado! Obrigada senhor por ter me confiado a vida dessa preciosa menina. É extraordinário tê-la comigo”, escreveu a modelo na legenda da foto.

Em entrevista recente ao UOL, Safadão revelou que não vê a hora de aumentar ainda mais a família, e já combinou com a esposa que quer muitos filhos. “Sempre disse e deixei bem aberto que eu quero muitos filhos. Eu amo a fase do nascimento, dois anos, três anos. De três em três anos eu quero ter um. Já convenci minha mulher, além desse que está vindo, ter mais um, mas eu quero  mais uns quatro, além dos três que já tenho“, contou o cantor.

Religião

Sobre ter se convertido e passado a frequentar a Igreja evangélica, Wesley contou que recebe muitas críticas por parte das próprias pessoas que frequentam a igreja também. “Tem gente que critica o fato de eu cantar e ser cristão. Infelizmente a maioria dos críticos são pessoas da própria igreja, mas eu não ligo”, explica Safadão.

O cantor ainda diz que por onde passa, tenta falar sobre a palavra de Deus para o público. “Costumo dizer que estou em lugares onde pastores não conseguem ir e, em todo lugar que vou, falo da palavra de Deus. Aliás, tudo o que eu faço é para a glória de Deus, sempre pedindo o direcionamento Dele. Sinto paz com isso”, falou ele.

Família

Thyane Dantas, Wesley Safadão, Ysis e Yhudy (Reprodução/Instagram)
Thyane Dantas, Wesley Safadão, Ysis e Yhudy (Reprodução/Instagram)

Wesley conta que sua prioridade é a família, e não mede esforços para ficar mais tempo ao lado da esposa e dos filhos. “Se tenho tudo o que tenho hoje, devolvo sendo um bom pai, um bom esposo. Já deixei de fazer shows para ficar com a minha família e faria de novo. A minha família vem em primeiro lugar”, conclui o cantor.

Colaborou: Leonardo Oliveira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here