Grávida, filha de sertanejo conta detalhes da gestação

A filha do sertanejo Zezé di Camargo abriu o jogo sobre sua gravidez, fruto de seu relacionamento com diretor de TV; veja!
Camilla Camargo /Reprodução Instagram

Herdeiro sertanejo! A filha do cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, Camilla Camargo está bem pertinho de dar à luz ao seu filho Joaquim, furto do relacionamento com o diretor de televisão Leonardo Lessa.

E foi sobre isso que ela comentou em entrevista ao portal UOL. Camilla Camargo conta que não esperava ficar grávida: “Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer. É algo que desejava que acontecesse, mas sem planos de como seria. Só posso dizer que foi como teve que ser”, disse a filha do sertanejo.

Ela também lembrou do problema de deslocamento de placenta que teve durante a gestação: “Agora está tudo certo, mas fiquei preocupada até meu médico explicar que isso era comum e que só precisava cuidar. Fiquei três semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça. Estava em cartaz com Divórcio aos sábados e domingos. A peça era tranquila e não tinha nenhuma exigência física. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada”, disse ao portal.

Foto antes da gestação

A atriz Camilla Camargo usou as redes sociais e mostrou aos fãs a evolução de sua gravidez. Ela que está a espera de Joaquim, seu primeiro filho, e mostrou um raro clique com a barriguinha de fora, antes de saber da gestação. Os fãs se surpreenderam. Veja!

Chá de Bebê.

A socialite Zilu Godoi Camargo usou seu Instagram para mostrar os detalhes da decoração do chá de bebê do seu neto que está a caminho, Joaquim, filho de Camilla Camargo. A festa teve o tema de ursos e foi decorada com as cores verde e branco.

Ela fez questão de dividir esse momento com os seus fãs. Saiba mais

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.