Grávida, Giselle Itié quebra o silêncio após barraco em salão de beleza: “Me tiraram a liberdade”

Giselle Itié desabafou após o caso de barraco em salão devido notícia de gravidez vazada.
Giselle Itié – Reprodução

O nome de Giselle Itié virou assunto no último final de semana. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a atriz , que está à espera do primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o também ator Guilherme Winter, protagonizou um suposto barraco num salão de beleza após realizar uma mudança no visual para um ensaio fotográfico em pró do anuncio.

+ A Fazenda 11: Thayse Teixeira revela segredo entre Carol Nakamura e o cantor Gabriel Diniz

+ De volta à Globo por ordem da Justiça, Izabella Camargo retorna aos trabalhos no canal

Embora já tenha se manifestado detalhadamente sobre o assunto nas redes sociais, a atriz recorreu em entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, e entregou seu sentimento de ‘abuso’ ao perceber que haviam lhe tirado a liberdade de revelar que estava gestante.

“No sábado passado resolvi cortar o cabelo. Quando cheguei era uma sala super pequena. Estava eu, o cabeleireiro e a assistente do cabeleireiro, quando chegou um diretor de TV que me dirigiu quando eu tinha vinte e poucos anos, uma pessoa que eu tenho muito carinho e admiração. E ai ele chegou e eu abracei, enfim… Eu queria tanto contar pra ele (da gravidez). Quando eu vi esse diretor conversando com o cabeleireiro eu entendi que eles eram íntimos”, iniciou.

“Eu estava cortando o cabelo porque a gente ia fazer um ensaio na segunda-feira para anunciar esse momento mágico e lindo. Eu me senti tão acolhida naquela sala, e todos tão carinhosos. E aí eu contei “Estou cortando esse cabelo porque eu sou mãe, e comecei a contar tudo””, continuou ela, que pode ser vista atualmente na pele da protagonista na reprise de ‘Bela, a Feia’, nas tardes da Record.

Desabafando, Giselle alega que se sentiu incomodada e com a liberdade ameaçada pelo fato. “Depois de três horas eu vi várias pessoas me parabenizando pela gravidez. Foi um momento muito difícil. Eu esperei meses para falar, anunciar, para amigos, sabe? Me tiraram a liberdade de falar sobre a minha gravidez, sobre o meu filho, da forma que eu quero. Eu me senti abusada”, afirmou.

A confirmação da gravidez

Giselle Itié não gostou de ter a gravidez revelada sem sua permissão, e claro que a notícia pegou a todos os fãs de surpresa. O bebê é fruto do relacionamento dela com o ator Guilherme Winter.

Eles estão juntos há 4 anos e se conheceram nos bastidores da Record. Passada a confusão, a espera do primeiro filho, ela resolveu falar pela primeira vez sobre esse momento especial na vida do casal. Veja detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.