Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Na reta final da gravidez, Ivete Sangalo utilizou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (12), para revelar uma das dificuldades da gestação de gêmeas, de seu casamento com Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, de 8 anos.

A dona do hit “Cheguei Pra Te Amar” revelou aos seguidores que não está mais conseguindo fazer um treino de musculação tão pesado quanto antes e, por isso, resolveu praticar natação para completar os exercícios.

Bom dia Zamuris! Nessa reta final já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães a água relaxa e nos da condicionamento . Tudo feito #NOGROOVE 1000 metros todo dia”, escreveu a beldade na legenda de um vídeo em que aparece nadando em uma piscina.

Veja o vídeo – Aperte o play!

Ivete fala sobre a maternidade

Em conversa com Fernanda Souza no canal no Youtube da atriz, Ivete disse que os filhos ajudam a ver o mundo mais doce. “A maternidade traz pra gente uma visão mais adocicada das coisas, do mundo. Na minha profissão, meus fãs são uma fonte muito voraz de inspiração pra mim”, declarou…Veja o vídeo!

Ivete Sangalo mostra obra que está fazendo para receber as gêmeas

Ivete Sangalo está se preparando para a chegada de suas filhas gêmeas. A cantora de 45 anos compartilhou detalhes da obra que está fazendo em sua casa para a chegada das duas filhas.

“Só obra. As meninas estão chegando e já estão revolucionando“, disse a cantora baiana ao mostrar homens trabalhando em sua mansão localizada em Salvador, na Bahia.

Parto adiantado

Apesar de Ivete completar nove meses de gestação só depois do carnaval, tudo indica que a cantora adiantará o parto.

O motivo do adiantamento seria porque Ivete está com gravidez gemelar, ou seja, espera dois bebês. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege“.

Segundo o jornalista Leo Dias, o parto está marcado para fevereiro e Ivete voltará aos palcos no dia 20 de maio.

Colaborou: Paulo Freitas





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here