Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (04), a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, divulgou um vídeo na rede social Instagram com a retrospectiva do ano que passou e suas conquistas.

Comecei [2018] com a Jane nos meus braços e terminei com um menino na minha barriga. Que ano mais cheio de vida!! Como é bom trazer à memória as coisas boas, momentos que marcam, nos amadurecem e nos transformam e quem somos hoje. Refletimos para melhorar cada vez mais, sonhar novos sonhos, realizar aqueles que estão adormecidos no coração.

Muito bom começar o novo ano percebendo a bondade de Deus em nossas vidas. Meu coração está cheio de gratidão e sonha esperançoso por novas oportunidades para amar mais, aprender mais, produzir mais, contribuir mais, cumprir minha missão nesse mundo! Que Deus nos surpreenda e que possamos perceber as maravilhas que acontecem a cada novo dia! O bem sempre vence o mau e todas as coisas cooperam para o nosso bem, basta acreditar, avançar e confiar em Deus! Muita saúde e Feliz 2019!“, terminou Patrícia.

Veja o vídeo de Patrícia:

View this post on Instagram

Amei fazer esse video de 2018! Comecei com a Jane nos meus braços e terminei com um menino na minha barriga. Que ano mais cheio de vida!! Como é bom trazer à memória as coisas boas, momentos que marcam, nos amadurecem e nos transformam e quem somos hoje. Refletimos para melhorar cada vez mais, sonhar novos sonhos, realizar aqueles que estão adormecidos no coração. Muito bom começar o novo ano percebendo a bondade de Deus em nossas vidas. Meu coração transborda de gratidão e sonha esperançoso por novas oportunidades para amar mais, aprender mais, produzir mais, contribuir mais, cumprir minha missão nesse mundo! Que Deus nos surpreenda e que possamos perceber as maravilhas que acontecem a cada novo dia! O bem sempre vence o mau e todas as coisas cooperam para o nosso bem, basta acreditar, avançar e confiar em Deus! Muita saúde e Feliz 2019!!#novidadedevida #renovo #recomeço #gratidão 🍾🥂❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

A filha do Dono do Baú, a apresentadora está grávida de 5 meses de seu terceiro filho, e todos são fruto do casamento com Fabio Faria. Eles já são pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de quase 1 ano.

Batizado

No ano que se passou, o esposo de Patrícia, o Deputado Fabio Faria, que ganhou as eleições para deputado no Estado do Rio Grande do Norte, se batizou na igreja evangélica e fez uma descrição emocionante de como ele se aproximou da igreja.

Esse ano eu passei por varias provações. Quebrei preconceitos e posso falar que foi o ano que mais testei a minha fé em Deus. Sempre fui católico e tinha muita resistência em frequentar alguma igreja cristã pelo que eu “ouvia” falar.

Minha mulher começou a me levar há 5 anos atrás pra igreja batista e tive a oportunidade de conhecer mais as histórias da Bíblia. Comecei a ficar curioso e fui lendo mais sobre Davi, João, os salmos, enfim. Aprendi mais sobre a Bíblia e sobre Jesus”, escreveu ele.

Casamos no ano passado numa cerimônia Judaico-cristã com o pastor Sidney e o que ficou do nosso casamento foi a cerimônia e não a festa.No final desse ano eu tive a oportunidade de me batizar e foi um dos maiores renovos que que já tive na vida. Não gosto de rótulos e não me considero evangélico mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como Pai, como marido e como pessoa seguindo a Bíblia”, finalizou ele.

Veja o post – Deslize para ver os clicks:

View this post on Instagram

Esse ano eu passei por varias provações, quebrei preconceitos e posso falar que foi o ano que mais testei a minha fé em Deus. Sempre fui católico e tinha muita resistência em frequentar alguma igreja cristã pelo que eu “ouvia” falar. Minha mulher começou a me levar há 5 anos atrás pra igreja batista e tive a oportunidade de conhecer mais as histórias da Bíblia, comecei a ficar curioso e fui lendo mais sobre Davi, João, os salmos, enfim, aprendi mais sobre a Bíblia e sobre Jesus. Casamos no ano passado numa cerimônia Judaico-cristã com o pastor Sidney e o que ficou do nosso casamento foi a cerimônia e não a festa. No final desse ano eu tive a oportunidade de me batizar e foi um dos maiores renovos que que já tive na vida. Não gosto de rótulos e não me considero evangélico mas um homem cristão que procura melhorar a cada dia como Pai, como marido e como pessoa seguindo a Bíblia. Que 2019 seja um ano maravilhoso pra todos nós e que Deus ilumine o nosso Brasil! #Feliz2019 #Fé #Deus

A post shared by Fabio Faria (@fabiofaria55) on

Confira também:

Patrícia Abravanel compartilha vídeo de sua filha Jane ensaiando os primeiros passos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here