Grávida, sertaneja Marília Mendonça desabafa sobre mudanças no corpo durante show

Grávida, a cantora sertaneja Marília Mendonça falou sobre mudanças no corpo durante show. Veja!
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça definitivamente causou ao ter anunciado sua gravidez. Pouco tempo depois de ter revelado estar vivendo um romance com o cantor Murilo Huff, a ‘rainha da sofrência’ quebrou a web ao falar sobre a chegada do primogênito.

Sempre brincalhona e acessível, a sertaneja, como era de se esperar, lotou a Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), na noite desta última quarta-feira (17). Chamando atenção ao subir ao palco com um vestido justinho, com estampa de cobra, a loira ainda tirou sarro de si mesma diante das mudanças já perceptíveis no corpo.

+ Grazi Massafera volta ao passado e relembra dificuldades que viveu com a mãe

+ Luciano Camargo, da dupla com Zezé, presta homenagem emocionante ao sertanejo Leandro

“A bunda está do tamanho do mundo. Aqui é um mapa, um globo mundi, Deus me livre. Ave Maria, não sabe onde está a barriga. Diz que a barriga está na bunda e a bunda está na barriga”, disse Marília, brincalhona. Ela, que possui um apelido um tanto curioso da mãe, se mostrou feliz ao ter sido elogiada pelos fãs presentes durante sua apresentação.

“Obrigada, gente, por levantar minha autoestima. Vocês são maravilhosos. Obrigada, vocês são lindos demais. Eu estava precisando disso”, agradeceu Marília, que classificou como uma verdeira surpresa a descoberta da sua gravidez do atual namorado.

Sertanejas com looks iguais

Um fato inusitado ocorreu neste final de semana, quando duas sertanejas surgiram com o mesmo look, nas redes sociais. Trata-se de Maraisa, que faz dupla com Maiara, e a cantora Marília Mendonça, que está grávida. As artistas utilizaram uma blusa na cor rosa, no mesmo estilo, e trocaram mensagens nas redes sociais.

Em um vídeo, Maiara se pronunciou sobre o ocorrido com a irmã: “Marilia, não comprei, mas aí a Maraisa foi lá e comprou a blusa. Não tem como, né? Não dá! Quando não sou eu, é ela. (risos)”. Entenda!

Rotina

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais neste último dia 9 de julho para falar sobre a cansativa rotina de shows que ela passa e também sobre a força que Deus fornece para enfrentar diversos obstáculos.

A artista está em sua primeira gestação e já revelou que desde que engravidou ela vem sentindo mais sono, mais fome e mais sentimentalismo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.